sexta-feira, 26 abril, 24
HomeFamosos e TVFãs recriam pôsteres de séries famosas com Michele Morrone; Confira!

Fãs recriam pôsteres de séries famosas com Michele Morrone; Confira!

Desde que estrelou 365 Dni, a vida de Michele Morrone mudou radicalmente. O ator, no entanto, já possui mais de 10 anos de carreira e já atuou em filmes e séries. Ele, contudo, aproveitou a fama repentina para levar sua carreira para outros meios, tornando-se cantor, empresário e elevando sua carreira de modelo. Nos últimos meses, o astro protagonizou diversas campanhas de marcas de luxo, além de se tornar embaixador de uma delas.

No erótico polonês, Morrone dá vida a Massimo Torricelli, protagonista da trama. No longa, ele se apaixona por Laura Biel e, para conquistá-la, a sequestra. Ele dá apenas 365 dias para a jovem corresponder a seu amor, entretanto, ela está decidida a deixá-lo. Após alguns meses, contudo, ela percebe que o ama e que eles estão predestinados. O filme foi um grande sucesso da Netflix, mas foi a atuação de Michele que impressionou os fãs da história.

Com isso, Michele Morrone se tornou um grande sucesso e, em pouco tempo, acumulou milhares de fãs. Nas redes sociais, eles se dedicam a acompanhar de perto a vida do astro. E, sempre que podem, encontram formas de homenageá-lo. Algumas, contudo, são bem criativas e surpreendem outros internautas. A última foi feita por uma página de fã do ator no Instagram. De forma criativa, eles recriaram capas de séries muito populares, mas usando desta vez fotos de Michele. As montagens fazem parte de algumas trends que surgiram. Confira as imagens a seguir!

Fãs criam capas de séries famosas com Michele Morrone.
Fãs criam capas de séries famosas com Michele Morrone. | Foto: Montagem/Instagram.

Fãs imaginam como seriam pôsteres de séries se Michele Morrone fosse protagonista

O ator Michele Morrone se tornou um dos maiores nomes do cinema nos últimos tempos. Isso porque sua atuação em 365 Dni agradou muitos, além de ter sido elogiada até mesmo pela crítica. Além disso, o astro vem participando de grandes campanhas de luxo, com parcerias com marcas como Dolce & Gabbana e a joalheria Chopard.

Michele também se tornou um sucesso no mundo da música. O astro lançou em 2020 seu primeiro álbum de estúdio, com canções tema do erótico polonês. Suas canções possuem mais de milhões de plays e visualizações, com destaques para Hard For Me.

Os fãs, entretanto, decidiram elevar a carreira do ator, mesmo que só na internet. Uma página de fãs no Instagram decidiu recriar pôsteres de séries famosas como se fossem protagonizadas pelo ator italiano. O resultado, de acordo com comentários, é bem convincente e muitos afirmam sonhar com Morrone em tais produções. Confira, a seguir, as imagens criadas por fãs:

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!