terça-feira, 23 abril, 24
HomeLifestyleFala! Universidades e Bullguer lançam a campanha Liga de Casais

Fala! Universidades e Bullguer lançam a campanha Liga de Casais

No próximo dia 12/06 vamos comemorar no Brasil o Dia dos Namorados de forma bastante inusitada: em quarentena. Se em outros anos os casais corriam para reservar bons assentos em espetáculos, cinemas, bares e restaurantes, dessa vez, os casais terão que se adaptar à nova realidade que a COVID-19 nos trouxe.

O Fala! Universidades identificou casais de universitários que estão se adaptando da melhor forma para manter vivos seus relacionamentos durante esse período de quarentena. Pensando nisso, o Fala! em parceria com o Clube de Mimos (plataforma que presenteia gratuitamente universitários com mimos) e a hamburgueria Bullguer, dá início à campanha Liga de Casais.

A Liga de Casais é um torneio com fotos de casais universitários que ocorrerá pelos stories do Instagram do @clubedemimos, onde casais passam de fase com a foto mais votada até chegarem a um vencedor, que será contemplado com um jantar de dia dos namorados fornecido pela hamburgueria Bullguer via delivery.

Para participar os interessados deverão observar as regras contidas no regulamento disponível nos posts da campanha nas redes sociais até o dia 02 de junho. A partir do dia 04 de junho começam os duelos por votos no Instagram até a finalíssima no dia 11 de junho de 2020.