Fala! Universidades e Bullguer lançam a campanha Liga de Casais
Fala! Universidades e Bullguer lançam a campanha Liga de Casais

Home > Lifestyle > Fala! Universidades e Bullguer lançam a campanha Liga de Casais

No próximo dia 12/06 vamos comemorar no Brasil o Dia dos Namorados de forma bastante inusitada: em quarentena. Se em outros anos os casais corriam para reservar bons assentos em espetáculos, cinemas, bares e restaurantes, dessa vez, os casais terão que se adaptar à nova realidade que a COVID-19 nos trouxe.

O Fala! Universidades identificou casais de universitários que estão se adaptando da melhor forma para manter vivos seus relacionamentos durante esse período de quarentena. Pensando nisso, o Fala! em parceria com o Clube de Mimos (plataforma que presenteia gratuitamente universitários com mimos) e a hamburgueria Bullguer, dá início à campanha Liga de Casais.

A Liga de Casais é um torneio com fotos de casais universitários que ocorrerá pelos stories do Instagram do @clubedemimos, onde casais passam de fase com a foto mais votada até chegarem a um vencedor, que será contemplado com um jantar de dia dos namorados fornecido pela hamburgueria Bullguer via delivery.

Para participar os interessados deverão observar as regras contidas no regulamento disponível nos posts da campanha nas redes sociais até o dia 02 de junho. A partir do dia 04 de junho começam os duelos por votos no Instagram até a finalíssima no dia 11 de junho de 2020.

View this post on Instagram

A Liga de Casais é um torneio com fotos de casais universitários que ocorrerá pelos stories do Instagram do @clubedemimos, onde casais passam de fase com a foto mais votada até chegarem a um vencedor, que será contemplado com um jantar de dia dos namorados fornecido pelo @Bullguer. Confira abaixo o regulamento: 1. Ação exclusiva para casais universitários (ao menos um dos dois deve ser estudante universitário) 2. É necessário que um dos dois tenha conta ativa no Instagram; 3. Os participantes com conta ativa no Instagram devem seguir as páginas @clubedemimos @falauniversidades e @bullguer; 4. O casal deverá realizar o cadastro pelo link disponível na bio do @clubedemimos; 5. O casal deverá informar no cadastro o endereço em que receberá o prêmio, pois a ação é válida somente para São Paulo/SP; 6. Os casais deverão enviar até 5 fotos do casal (juntos) 7. Não serão permitidas fotos com conteúdo de insinuação sexual, nudez, gestos obscenos ou imagens que apresentem discriminação ou preconceito de etnia, religião ou gênero; 8. Uma banca avaliadora selecionará 16 casais. A competição será eliminatória e ocorrerá em 4 rodadas pelos stories do @clubedemimos. 9. O casal poderá compartilhar as publicações em que estiverem marcados e convidar seus amigos para votar em sua foto; 10. O casal vencedor receberá no endereço indicado, no dia 12/06/2020, um combo do @bullguer que inclui: 2 lanches + 2 acompanhamentos + 2 bebidas não alcoólicas + 2 Reeses; 11. O horário de entrega do prêmio ao casal vencedor será combinado posteriormente.

A post shared by Clube de Mimos (@clubedemimos) on