Faculdade Pitágoras disponibiliza cursos de extensão EAD gratuitos
Menu & Busca
Faculdade Pitágoras disponibiliza cursos de extensão EAD gratuitos

Faculdade Pitágoras disponibiliza cursos de extensão EAD gratuitos

Home > Universidades > Faculdade Pitágoras disponibiliza cursos de extensão EAD gratuitos

A Faculdade Pitágoras liberou mais de 100 cursos de extensão que compõem o portfólio da modalidade UP. O modelo é composto por cursos EAD, com 80 horas de duração e destinados a profissionais ou estudantes no último semestre da graduação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até dia 31 de julho.

Pitágoras
Pitágoras libera cursos gratuitos EAD. | Foto: Reprodução.

Faculdade Pitágoras disponibiliza mais de 100 cursos de extensão EAD gratuitos

Os interessados em participar do Curso de Férias Capacita BH devem acessar o formulário on-line para selecionar o curso desejado. Após a confirmação do acesso, as instruções para acompanhar as aulas serão encaminhadas por e-mail em até 5 dias úteis. É permitida a inscrição em apenas um curso gratuito por CPF.

“Os nossos cursos UP oferecem uma alternativa gratuita para os futuros profissionais impulsionarem ainda mais suas habilidades, carreiras e formações. Oferecemos 123 cursos na plataforma, que já conta com mais de 30 mil pessoas cadastradas. É uma oportunidade única que possibilita o estudo sem sair de casa”, afirma Fausto Campos, coordenador de Pós-graduação da Pitágoras.

“Quando o estudante finaliza a carga horária de 80 horas do curso, é possível emitir um certificado on-line. Um método ágil, prático e totalmente virtual, respeitando o isolamento social”, conclui Fausto.

Conduzidos na plataforma Kosmos, a mesma da pós-graduação LFG e Pitágoras, cada curso possui duas disciplinas e ambas com uma avaliação virtual. Atingida a aprovação, o próprio aluno pode solicitar a expedição do certificado, que é emitido imediatamente. As inscrições podem ser realizadas em https://bit.ly/Cursos_de_Férias.

_________________________
Por Dione Alves – Fala! PUC-SP

Tags mais acessadas