Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Facebook diz que Instagram e Whatsapp vão mudar de nome

Facebook diz que Instagram e Whatsapp vão mudar de nome

A gigante de tecnologia deve mudar em breve os títulos de seus aplicativos para “Instagram do Facebook” e “WhatsApp do Facebook” .

instagram-whatsapp
Instagram e Whatsapp receberão um “do Facebook” após seus nomes

De acordo com o site The InformationFacebook fará a mudança nos nomes oficiais dos seus aplicativos com o objetivo de valorizar a marca.

“Nós queremos ser mais claros sobre os produtos e serviços que fazem parte do Facebook”,

afirmou Bertie Thomson, porta-voz da empresa, ao portal The Information.

A ideia é que ambos acrescentem o termo “from Facebook”, sendo renomeados da seguinte forma: “Instagram from Facebook” e “WhatsApp from Facebook” – em tradução livre, “do Facebook”.
A gigante da tecnologia já fez essa mudança com o Oculus.

oculus
Facebook acrescentou “from facebook” na marca Oculus.

Segundo o The Information, parte dos funcionários dos dois aplicativos já foram notificados. A ação sinaliza uma mudança de comportamento da empresa, que até então dava maior distanciamento e independência às suas propriedades.

FACEBOOK DATING, A NOVIDADE DO FACEBOOK PARA OS SOLTEIROS DA PLATAFORMA

A mudança de nomes não deve ficar visível nos acessos aos aplicativos pelos smartphones, já que o espaço não permite que o título apareça completo. A marca Facebook será visível nas lojas digitais dos sistemas operacionais e nas telas de login dos programas.

ATUALIZAÇÕES DO INSTAGRAM EM 2019

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, promete que a rede social será renovada e “mais privada”. Ao mesmo tempo em que a popularidade do Facebook caiu entre os consumidores mais jovens, a do Instagram e a do WhatsApp dispararam.

Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg
Foto: washingtonmonthly.com

O Facebook vem trabalhando também para melhorar a sua segurança, diante da forte pressão de ativistas e reguladores desde o início do ano, quando foi revelado que dados de 87 milhões de usuários foram utilizados indevidamente pela consultoria Cambridge Analytica.

0 Comentários

Tags mais acessadas