'Expresso do Amanhã': Netflix anuncia renovação para 2ª temporada
Menu & Busca
‘Expresso do Amanhã’: Netflix anuncia renovação para 2ª temporada

‘Expresso do Amanhã’: Netflix anuncia renovação para 2ª temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Expresso do Amanhã’: Netflix anuncia renovação para 2ª temporada

A série Expresso do Amanhã (Snowpiercer), reboot do filme homônimo do premiado diretor Bong Joon-ho, vai ganhar uma segunda temporada. O anúncio foi feito no perfil oficial da Netflix, no Twitter.

série expresso do amanhã netflix
Expresso do Amanhã (2020). | Foto: Netflix.

Série Expresso do Amanhã (2020)

Em O Expresso do Amanhã, a Terra está congelada devido a uma falha de engenharia climática. Quase todos os seres vivos estão mortos e os únicos sobreviventes foram obrigados a se refugiar em um trem de 1001 vagões – o Snowpiercer, que viaja pelo mundo.

Os passageiros desse trem foram distribuídos de acordo com seu status econômico. Os ricos desfrutam de luxo na parte da frente, enquanto os mais pobres enfrentam miséria na parte traseira do trem (lembrou-se de O Poço?). Mesmo diante da imensa desigualdade, todos esforçam-se para manter uma complexa coexistência a bordo.

A primeira temporada da série estreou no dia já 25 de maio e tem cinco episódios disponíveis na Netflix. Este último, “A justiça não embarcou”, marca a metade da temporada e mostra o julgamento de l.J Folger (Annalise Basso), acusada de ser a mandante de crimes bárbaros. Durante o episódio, uma cena chocou os espectadores. Se tiver estômago, confira o momento abaixo:

Em um tweet, a Netflix confirmou a renovação da segunda temporada de Expresso do Amanhã: “Esse trem não para!”, escreveu.

_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas