sábado, 27 julho, 24
HomeCinema e Séries'Euphoria': Zendaya anuncia novos episódios da série

‘Euphoria’: Zendaya anuncia novos episódios da série

Euphoria já tem data para novos episódios na HBO, segundo post da grande atriz Zendaya, que recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy.

O seriado de grande sucesso da HBO traz a história de Rue, interpretada por Zendaya, a qual enfrenta dificuldades para largar o vício das drogas, além de focar na vida de outros demais adolescentes diante de  um ensino médio conturbado, com a participação de drogas, nudez e outros detalhes que fazem Euphoria se tornar uma história de descobrimento e extravagância da realidade americana.

Assim, a história de cada jovem toma grande proporções, se entrelaçam e carregam valores os quais prendem os telespectadores na série.

Nas redes sociais, a atriz Zendaya postou em sua rede social a novidade de novos episódios na HBO do seriado. Confira:

Zendaya anuncia nas redes sociais novos episódios da série. / Fonte: Instagram.

Com a volta de Euphoria, os fãs podem comemorar que a série dramática estará em breve de volta às telas, no dia 6 de dezembro.

Sobre a série Euphoria

Trailer da série de sucesso da HBO, a ‘Euphoria’, com Zendaya. / Fonte: Youtube.

Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela tenta agora se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência.

Sinopse de AdoroCinema.

Título original: Euphoria (2019)
Direção: Sam Levinson
Duração: 1 temporada
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos

__________________________
Por Amanda Marques – Redação Fala!