Eternos: Veja as primeiras impressões sobre o novo filme da Marvel
Menu & Busca
Eternos: Veja as primeiras impressões sobre o novo filme da Marvel

Eternos: Veja as primeiras impressões sobre o novo filme da Marvel

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Eternos: Veja as primeiras impressões sobre o novo filme da Marvel

As primeiras impressões sobre Eternos chegaram! Nesta segunda-feira (18), o novo filme da Marvel foi exibido em uma sessão especial para críticos, bem como ocorreu a Premiere Mundial em que outros convidados puderam assistir.

Criados pelos Celestiais, os Eternos são uma raça de seres imortais que vivem ao lado das pessoas há milhares de ano. No entanto, eles recebem a instrução para não interferir nos eventos da humanidade, apesar de sempre moldarem a história. Dessa forma, no longa, a Marvel irá apresentar a nova equipe de super-heróis e as batalhas que travam contra os malignos Deviantes.

eternos
Primeiras impressões sobre Eternos destacam a força do elenco. | Foto: Montagem/Reprodução.

A direção fica sob o comando da cineasta Chloé Zao. Ela foi aclamada neste ano por conquistar o prêmio de Melhor direção em Nomadland. Além disso, o grupo de heróis conta com 10 atores: Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kumail Nanjiani (Kingo), Gemma Chan (Sersi) e Barry Keoghan (Druig). Quem também compõe o elenco é Kit Harington, o eterno Jon Snow de Game of Thrones.

Veja as primeiras impressões sobre Eternos

Gil do Vigor, que esteve na Premiere Mundial, ressaltou que a representatividade ganha espaço na trama. Isso porque, como confirmou Kevin Feige a Variety, o personagem Phastos é o herói gay do longa. “O filme é incrível, o filme tem muita representatividade. Eles tiveram muito cuidado em cuidar uma história muito bonita e concisa. É surreal. Vocês vão amar”, declarou o ex-BBB no Instagram.

Segundo as avaliações, Eternos traz uma temática profunda por abordar o amor pela humanidade e explorar a vulnerabilidade dos personagens. Além disso, outros apontaram que o longa se destaca por não se prender à “fórmula Marvel” e, por isso, quebra clichês dos filmes de super-heróis. Confira as declarações.

Eternos é hipnotizante e diferente de tudo que vimos antes no UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Ele quebra o molde familiar e oferece uma história épica e lindamente trabalhada que é grande, mas baseada no amor pela humanidade.

Daniel Baptista – The Movie Podcast

Épico em todos os sentidos da palavra. Não parece um filme da Marvel. Para uma franquia de filmes que às vezes pode parecer estereotipada, Eternos sai da ‘embalagem’ como uma experiência verdadeiramente única em todas as melhores maneiras. Muitos blockbusters poderiam aprender com o que Chloé Zhao fez com este filme.

Jack McBryan – MCU The Direct

Chloé Zhao e companhia se transformam em um filme de super-heróis evocativo, emocional e extraordinariamente épico. O elenco tem uma grande química e todos têm grandes momentos de cinema para mostrar suas proezas. O naturalismo da cinematografia de Ben Davis destaca a humanidade dos personagens.

Courtney Howard – Rotten Tomatoes

Uma obra-prima! Cheio de adrenalina desde o início, mas também cheio de coração e humor! Sua mente vai explodir! Acena para os quadrinhos, mas uma história totalmente única. Esses créditos finais são divisores de água!

Tessa Smith – Rotten Tomatoes

Muito para desempacotar. Este filme está fora das tabelas. Sem dúvida, o mais diferente de qualquer um dos filmes da Marvel.

Aaron Couch – The Hollywood Reporter

Dessa forma, as primeiras impressões sobre Eternos mostram que o novo filme da Marvel surpreenderá os espectadores quando chegar a todas as salas de cinema. No Brasil, o longa de Chloé Zao estreia no dia 4 de novembro.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas