Escritora de '365 Dni' faz agradecimento no Instagram; confira!
Menu & Busca
Escritora de ‘365 Dni’ faz agradecimento no Instagram; confira!

Escritora de ‘365 Dni’ faz agradecimento no Instagram; confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Escritora de ‘365 Dni’ faz agradecimento no Instagram; confira!

Por mais que tenha entrado para a lista de filmes polêmicos, 365 Dni é um dos maiores sucessos na Netflix. Apesar de, no início, não ser original da plataforma, ganhou fama após entrar para o catálogo. Aliás, com tamanha repercussão, a gigante do streaming resolveu produzir mais duas sequências e dar continuidade à história de Massimo Torricelli (Michele Morrone) e Laura Biel (Anna Maria Sieklucka).

Na trama, tudo começa quando Laura é sequestrada por Massimo, enquanto passeia pela Sicília em suas férias. Confusa com o que tinha acontecido, o mafioso italiano explica que a procurava há muito tempo, desde que sofreu uma cilada e perdeu seu pai. De acordo com ele, ela foi a razão pela qual permaneceu vivo e conseguiu sobreviver a uma bala que recebeu próxima ao peito.

Então, a executiva tem o período de um ano para se apaixonar por seu sequestrador. Contudo, se isso não acontecer, ela ficará livre ao final do prazo. Por conta disso, o longa recebeu inúmeras críticas. Conforme espectadores e especialistas, romantizou o sequestro e o abuso sexual. Mesmo com tantas questões negativas, a Netflix apostou em trabalhar com mais dois filmes da saga. Recentemente, a autora de 365 Dni, Blanka Lipińska, agradeceu a oportunidade de trabalhar sua obra e acompanhar suas gravações.

365 dni
Lipińska posta foto e agradece 365 Dni. | Foto: Montagem/Reprodução.

Blanka Lipińska agradece 365 Dni e escreve mensagem emocionante no Instagram

Lipińska é bem ativa em seu Instagram. Sendo assim, todos os dias compartilha um pouco de sua rotina e indica alguns produtos a seus seguidores. Dessa vez, a autora de 365 Dni aproveitou o espaço na rede social para agradecer. Assim, agradeceu ao filme e a todos que estão ao seu lado nesta jornada.

Gratidão. Isso é o que eu sinto todos os dias no set [de 365 Dni]. Para cada nascer e pôr do sol. Cada pessoa que você conhece. Para cada lugar descoberto. Cada bela vista. Para cada grande cena. Hoje posso ficar brava, mas em algumas semanas vou sentir falta.

No post, a autora ainda disse: “Então, estou aqui e agora. Eu experimento, eu agradeço, eu sinto, Ele está vivo, eu sou grato por poder”. Dessa forma, veja a publicação de Blanka Lipińska sobre 365 Dni:

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas