Ep de Juliette tem baixa audiência após o lançamento
Menu & Busca
Ep de Juliette tem baixa audiência após o lançamento

Ep de Juliette tem baixa audiência após o lançamento

Home > Entretenimento > Ep de Juliette tem baixa audiência após o lançamento

O primeiro EP de Juliette se tornou um sucesso nas plataformas digitais. Com o total de seis faixas, nas primeiras 24 horas, após o lançamento, o álbum alcançou a marca de 5,9 milhões de streams e ficou em segundo lugar entre as maiores estreias do Spotify, perdendo apenas para “Chromatica”, de Lady Gaga. Além disso, o EP se tornou o maior lançamento nacional do streaming de música, superando Olivia Rodrigo que teve 4,2 milhões de ouvintes no lançamento. Porém, nem só de estreias vive um álbum. Após o lançamento das canções, o novo álbum de Juliette teve uma baixa audiência.

Entenda mais a seguir.

EP de Juliette perde audiência depois de quebrar recordes

juliette
Imagens de divulgação do EP de Juliette. | Foto: Reprodução/Instagram.

Com a estreia na quinta-feira (2), o álbum de Juliette foi aclamado pelo público e quebrou recordes. No entanto, o desempenho começou a cair no final de semana. Todas as músicas entraram na lista do Top 200 Global do Spotify e entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

Um dia após o lançamento, na sexta-feira (3), as seis faixas ocuparam lugares altos entre os sucessos do streaming: “Diferença Mara” (2º), “Bença” (4º), “Vixe que gostoso (10º)”, “Doce (11º)”, “Sei Lá (13º) e “Benzin” (14º).

No entanto, dois dias depois, no domingo, as canções já não estavam mais em alta. Por exemplo, “Diferença Mara” foi para a 43ª posição e “Benzin” caiu para 101º na lista nacional do Spotify. Assim como essas faixas, as outras também tiveram um mau desempenho e despencaram. 

Outro número que demonstra a baixa audiência é a quantidade de streams que cada faixa recebeu um dia após a estreia, comparado à segunda-feira (6). Dessa forma, vale destacar que na sexta-feira (3), “Sei Lá” alcançou o total 873,170 e após alguns dias, na segunda-feira (6) teve apenas 178, 213 ouvintes.

Além disso, quando uma faixa realmente é aclamada pelos usuários, ela permanece pelo menos durante uma semana entre as primeiras posições, como ainda está acontecendo com a música “Chega e Senta” de João Amplificado, que foi lançada no dia 6 de agosto.

Apesar de ter gerado a curiosidade do grande público e alcançado grande sucesso na estreia, o EP de Juliette está com baixa audiência nas plataformas digitais. Vamos aguardar os próximos dias.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas