Juliette bate recorde de estreia nacional no Spotify. Confira!
Menu & Busca
Juliette bate recorde de estreia nacional no Spotify. Confira!

Juliette bate recorde de estreia nacional no Spotify. Confira!

Home > Entretenimento > Juliette bate recorde de estreia nacional no Spotify. Confira!

 Após vencer o BBB 21, Juliette se tornou um fenômeno no Brasil. Ela se tornou a brasileira com maior engajamento no Instagram e a embaixadora de várias marcas como o Globoplay. Mas o sucesso não acabou por aí. Isso porque a paraibana também bateu um recorde de maior estreia nacional no Spotify.

EP de Juliette teve a maior estreia no Spotify Brasil

Desde o reality show, Juliette sempre se mostrou interessada em soltar a voz para o Brasil. Por isso, depois da participação no programa, ela foi chamada a cantar nas lives de grandes artistas como Wesley Safadão e Gilberto Gil. Agora, a advogada decidiu seguir sua carreira musical e na quinta-feira (2), seu primeiro EP estreou nas plataformas digitais. Com seis músicas inéditas, o álbum traz faixas com temáticas sobre o Nordeste, amor e o prazer de viver. São elas: “Diferença Mara”, “Bença”, “Vixe que gostoso”, “Doce” e “Sei Lá”.

Assim, por ser tão amada pelo público brasileiro, Juliette bateu um recorde: seu EP é a maior estreia nacional no Spotify. Segundo dados da plataforma, com as seis músicas, a ex-BBB já foi ouvida mais de 6,8 milhões de vezes. Por isso, seu álbum se tornou o mais ouvido em 24h no Brasil. Com esse número, ela superou o a cantora pop Olivia Rodrigo que tinha 4,2 milhões de ouvintes no lançamento.

juliette
Ep de Juliette quebra record no Spotify Brasil. | Foto: Reprodução/Instagram.

E não para por aí. Isso porque antes mesmo da estreia, o EP alcançou o maior número de pré-saves no Brasil, totalizando 600 mil, com 222 mil só no Spotify. Além disso, as faixas do álbum entraram para o Top 200 do Spotify Global, que reúne as músicas mais ouvidas em um determinado período no mundo todo.

Além do recorde de estreia, o EP de Juliette, que teve canções compostas por Anitta, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com o lançamento. As seis faixas já estão disponíveis no Spotify e em todas as plataformas digitais.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas