Entenda a polêmica do vídeo de Justin Bieber em Las Vegas
Menu & Busca
Entenda a polêmica do vídeo de Justin Bieber em Las Vegas

Entenda a polêmica do vídeo de Justin Bieber em Las Vegas

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Entenda a polêmica do vídeo de Justin Bieber em Las Vegas

Um vídeo com Justin Bieber, publicado no último domingo (11), gerou uma grande polêmica nas redes sociais. No Twitter, um usuário divulgou uma filmagem em que o cantor, cercado por seus seguranças, estava caminhando com sua esposa Hailey Bieber no Hotel Wynn Las Vegas. Porém, o que chamou a atenção dos internautas foi quanto Bieber parecia irritado enquanto falava com sua mulher. Na ocasião, o artista de 27 anos estava retornando da apresentação de DJ Diplo.

Segundo o portal Republic World, uma testemunha ocular revelou que Justin Bieber não estava gritando com sua esposa. A fonte declarou que ele estava apenas cheio de adrenalina no momento e pediu que informações falsas não fossem divulgadas sobre o artista. Muitos fãs do cantor criticaram a repercussão negativa que o vídeo teve, pois alegaram que Justin estava apenas falando de forma eufórica com Hailey. 

“Eles ficaram super felizes, falando sobre o show e Justin estava apenas eufórico, muito animado”, comentou um internauta. Outro usuário defendeu o artista escrevendo: “Ele não está gritando com ela, só está animado e contando a ela sobre isso com entusiasmo. Isso é porque as pessoas querem começar algum conflito entre eles”. 

Esposa de Justin Bieber se pronuncia após vídeo que causou polêmica

Após a repercussão do vídeo, Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber desde setembro de 2018, se manifestou em seu Instagram sobre o que aconteceu. Ela publicou uma imagem beijando o marido nos stories do Instagram e afirmou que as pessoas estão apenas inventando mentiras. 

“Relembrando como foi incrível o último fim de semana. Tive os melhores momentos rodeada de tanto amor. Qualquer outra narrativa flutuando é falsa. Não alimentem qualquer besteira negativa”, escreveu junto à imagem.

Stories de Hailey Bieber sobre a polêmica. | Foto: Reprodução/Instagram.

Assim, apesar do que foi comentado sobre o vídeo, a modelo de 24 anos expressou sua felicidade por ser casada com Justin Bieber e mostrou que está tudo bem entre o casal.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas