Engajamento de Juliette segue caindo no Instagram
Menu & Busca
Engajamento de Juliette segue caindo no Instagram

Engajamento de Juliette segue caindo no Instagram

Home > Entretenimento > Engajamento de Juliette segue caindo no Instagram

Após se tornar a campeã do BBB 21, Juliette, 31, viu sua vida mudar completamente. Ela se tornou um fenômeno e se tornou a brasileira com maior engajamento no Instagram. Além disso, a paraibana virou a garota-propaganda de várias marcas e ainda lançou um EP com seis faixas. Sendo assim, Juliette ganhou o público com sua espontaneidade no reality e manteve seus seguidores após o fim do game. Porém, apesar dos números expressivos, nos últimos meses o engajamento da advogada apresentou queda.

Engajamento de Juliette apresenta queda no Instagram

            Logo após o fim do BBB, Juliette conseguiu um alto número de interações (curtidas, comentários e compartilhamentos). Segundo a HypeAuditor, em fevereiro, ela alcançou 88,5 milhões, 146 milhões em março, 212 milhões em abril, e em maio, último mês do programa, 254 milhões. Além disso, vale destacar que a modelo entrou com 3,8 mil seguidores, porém agora conta com 32,6 milhões.

No entanto, depois do período em alta, o perfil de Juliette começou apresentar uma queda no engajamento. Isso porque em junho, ela atingiu apenas 114 milhões de interações. Os números seguiram caindo e em julho foram 87 milhões, e em agosto, 64 milhões.

juliette engajamento
Engajamento de Juliette no Instagram apresenta queda desde junho. | Foto: Montagem/Reprodução.

O mesmo fenômeno aconteceu com Gil do Vigor, que também se tornou um sucesso no BBB 21. Em maio, com o fim da sua participação no programa, o economista teve 60 milhões de interações. Porém, apesar de ainda expressivos, os números foram seguindo em queda. Por isso, no mês de junho, ele somou 21 milhões; 14 milhões em julho e 9,6 milhões em agosto.

No entanto, apesar da queda no engajamento, Juliette e Gil permanecem aumentando o número de seguidores no Instagram.Vale lembrar que a paraibana é a ex-BBB com mais seguidores nas redes sociais, ficando à frente de Sabrina Sato.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas