'Emily in Paris': Conheça alguns detalhes da nova temporada
Menu & Busca
‘Emily in Paris’: Conheça alguns detalhes da nova temporada

‘Emily in Paris’: Conheça alguns detalhes da nova temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Emily in Paris’: Conheça alguns detalhes da nova temporada

A série fashionista da Netflix, Emily in Paris, foi renovada e a gravação da segunda temporada está a todo vapor. Se você amou a história e os looks da protagonista, confira alguns detalhes de bastidores e possíveis mudanças!

Vale lembrar que essa série da Netflix foi indicada ao Globo de Ouro e criticada pela mídia francesa, a série relata a história da americana Emily Cooper, suas carreiras e suas aventuras românticas na França após sua transferência de emprego. Se você faz parte de uma equipe que gosta do programa, confira quatro coisas que você pode esperar nos próximos episódios.

Emily in Paris
Conheça alguns detalhes sobre a nova temporada. | Foto: Reprodução.

O que se sabe sobre a 2ª temporada de Emily in Paris

A primeira temporada foi gravada na capital francesa e não faltaram cenas turísticas que puderam ser apreciadas através de uma pequena tela. Além disso, a protagonista viaja extensivamente entre a casa e o trabalho ao longo das famosas ruas de Paris e faz pausas estratégicas nos parques, padarias e restaurantes da cidade.

Na segunda temporada da série, outras cenas inspiradoras como Paris também aparecerão. Uma delas é Saint-Tropez, cidade localizada na Provença e na Riviera Francesa, onde as atrizes Lily Collins, Ashley Parker e Camille Razat se reuniram e falaram sobre em suas redes sociais.

Apesar das novas cenas, todos os personagens apresentados na primeira temporada retornarão no novo episódio. Portanto, fique de olho no possível triângulo amoroso entre Emily, Gabriel e Camille. Prepare-se para rir de Julian e Luke, seus colegas de equipe e da dupla inseparável, e siga o progresso do chefe de Emily, Sylvie e Antoine.

A série em questão foi criada por Darren Star e se assemelha a Sex and the City, e os figurinos são assinados por Patricia Field, responsável pela modelagem de Carrie e da companhia e do elenco de The Devil Wearing Prada. Categoria de moda. Por isso, prepare-se para o desfile de itens de grife, moda praia e referências de estilo diversas, que captam bem a personalidade de cada personagem. Na vida real, as atrizes também mostram que são verdadeiros ícones da moda!

Devido à situação atual e às restrições necessárias do coronavírus, o registro deve ser ajustado. Nesse caso, especula-se que embora a pandemia não seja abordada na série, os capítulos mostrarão um pouco dessa nova rotina, como o uso de home office ou até mesmo de máscara. Lugares famosos, como Ponte Alexandre III e Café de Flore, também podem aparecer com menos frequência, mas só serão confirmados quando a série retornar ao streaming. A Netflix não anunciou a data de estreia da segunda temporada de Emily in Paris.

______________________________
Por Beatriz Seguchi – Fala! Anhembi

Tags mais acessadas