'Emily in Paris': O que se sabe sobre a segunda temporada
Menu & Busca
‘Emily in Paris’: O que se sabe sobre a segunda temporada

‘Emily in Paris’: O que se sabe sobre a segunda temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Emily in Paris’: O que se sabe sobre a segunda temporada

Netflix libera teaser em sua conta do Twitter e fãs especulam sobre a nova temporada de Emily in Paris

Deux! É oficial, a tão queridinha quanto polêmica série da Netflix, Emily in Paris, teve a sua segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming. A informação veio por meio do próprio Twitter da empresa, com direito a um teaser que garante: dois é melhor que um.

E não apenas de temporadas estamos falando por aqui. Ao final do vídeo, que inclusive funciona como uma forma divertida e nostálgica para ter o gostinho de reencontrar aqueles personagens que já deixaram saudade, Emily recebe duas mensagens em seu celular: a primeira do Mathieu e a segunda do Gabriel. Ou seja, o gancho do possível triângulo amoroso vai ser, sim, um dos principais enfoques dessa temporada.

Emily in Paris: O que se sabe sobre a segunda temporada

Em uma matéria para o The Hollywood Reporter, Darren Star, criador e produtor executivo da produção, deixou em aberto a possibilidade de trazer a pandemia do coronavírus para as telas: “Eu tenho algumas ideias, mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série”, comenta.

Mas, antes mesmo do sinal verde para a continuação, Star já tinha algumas ideias em mente sobre os possíveis rumos da protagonista. Para a OprahMag.com, ele contou que imagina uma Emily de espírito mais parisiense, muito mais inclusa como parte do mundo em que vive. Seria uma versão mais “pé no chão” da protagonista. Claro que isso não quer dizer que, em essência, não será a Emily de sempre, com suas confusões e coração aberto para se jogar no novo mundo.

As filmagens estão previstas para o começo de 2021 e pouco se sabe ainda sobre a estreia. Para os fãs, resta cruzar os dedos e esperar por novas informações. Enquanto isso, a primeira temporada está disponível na plataforma para ser assistida quantas vezes for necessário.

_________________________________
Por Carolina Gomes – Fala! Mack

Tags mais acessadas