Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa!
Menu & Busca
Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa!

Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa!

Home > Lifestyle > Saúde > Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa!

Em tempos de quarentena, uma boa forma de passar o tempo e desestressar é criar e reinventar pratos. Aproveite o sábado à tarde para desenvolver diversas receitas de geladinhos gourmet, uma opção de lanche e sobremesa para o calor, e o melhor de tudo: com ingredientes saudáveis e que não comprometerão a sua dieta.

geladinho gourmet
Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa!

Quando sabemos quais são os ingredientes colocados e a quantidade de açúcar utilizada, podemos modificar os produtos. Ou seja, evitamos o uso de conservantes e aditivos químicos que só comprometem o funcionamento do nosso organismo.

Neste guia de geladinhos gourmet você terá acesso à 30 receitas super elaboradas, essas não tão saudáveis, que poderão te inspirar a criar suas próprias receitas, substituindo ingredientes como creme de avelã tradicional pelo sem açúcar, chocolate ao leite por chocolate amargo,  goiabada tradicional pela sem açúcar, bolachas recheadas pelas integrais, entre outras diversas opções, só depende da sua imaginação! 

Emagrecer comendo doce: faça geladinhos saudáveis em casa
Publicidade

Além disso, é uma poderosa ferramenta para quem quer sair das dívidas, criar seu próprio negócio em casa sem depender de um chefe ou de uma equipe, ter mais contato com a família por não precisar trabalhar fora e investir sem muito dinheiro.

Você poderá desenvolver produtos deliciosos para consumo próprio ou para vendas, sem requerimento de muitas habilidades manuais, de uma forma fácil, segura e rápida. Há relatos de pessoas que lucram por volta de R$150,00 ao dia com a venda desses produtos. Adquira o seu Guia clicando no link!

Tags mais acessadas