quarta-feira, 24 abril, 24
HomeNotíciasEm Pauini, jovem vai a óbito em acidente de moto

Em Pauini, jovem vai a óbito em acidente de moto

Um jovem foi a óbito em acidente de moto após colisão com veículo pesado. O acidente aconteceu em Pauini, município do interior do estado do Amazonas localizado a 923 quilômetros de Manaus. O município fica na região norte do país, e conta com uma população de 19.616 habitantes, segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e grande parte da atividade econômica gira em torno da agricultura de subsistência.

A seguir, saiba mais informações sobre o acidente de moto que ocorreu em Pauni:

acidente em pauini (1)
Ítalo Pereira Reis veio a óbito após acidente em Pauini. | Foto: Montagem/ Divulgação

Acidente de moto deixa vítima fatal em Pauini

Ítalo Pereira Reis, de 24 anos de idade, morador do município de Pauini morreu após o grave acidente de moto. O acidente ocorreu na manhã de uma terça-feira, no dia 19 de abril, após a moto de Ítalo colidir  com uma caçamba que encontrava-se estacionada em uma via pública do município, o jovem conduzia uma motocicleta, segundo informações de moradores.

Não há informações mais consistentes sobre o que de fato teria ocorrido, para que perdesse o equilíbrio do veículo e colidisse com a caçamba.

Uma enxurrada de manifestações de pesar foram compartilhadas nas mídias sociais, o que gerou forte comoção, em solidariedade à vítima, aos familiares e amigos próximos.

Por Romário Vieira – Fala! Universidade Cruzeiro do Sul