quinta-feira, 12 dezembro, 24
HomeFamosos e TVEm entrevista, Michele Morrone fala sobre relação com o meio artístico

Em entrevista, Michele Morrone fala sobre relação com o meio artístico

Após estrelar 365 Dni, Michele Morrone se tornou um astro. O ator, contudo, já possuía mais de 10 anos de carreira e uma relação estreita com o cinema em todo o mundo. O reconhecimento, no entanto, só veio com o filme da Netflix, considerado atualmente um de seus maiores trabalhos. 

No erótico polonês, ele interpreta Massimo Torricelli, um mafioso italiano. Na história, o criminoso sequestra a jovem Laura e lhe dá 365 dias para amá-lo. No início, ela está relutando, entretanto, com o tempo, se apaixona pelo jovem mafioso. O filme se tornou um grande sucesso na plataforma de streaming, mas foi a atuação de Michele que levou os louros.

Mesmo com tanto tempo de carreira, poucos conhecem a relação de Michele Morrone com o meio artístico, principalmente com o cinema. Na última terça-feira (07), o astro de 365 Dni participou do Red Sea Film Festival, um dos maiores festivais de cinema árabe. Em entrevista ao ET, canal local, ele revelou um pouco sobre sua relação com a arte e com o cinema da Arábia Saudita. Confira, a seguir, detalhes desta entrevista.

Em entrevista, Michele Morrone fala sobre cinema árabe e o meio artístico.
Em entrevista, Michele Morrone fala sobre cinema árabe e o meio artístico. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone fala sobre o que pensa do cinema árabe em entrevista

Após protagonizar 365 Dni, Michele Morrone se tornou famoso em todo o mundo. O ator, contudo, conquistou um espaço maior em países como Arábia Saudita e Índia. Por mais que não tenha estrelado filmes nesses países, o astro tem uma boa visão das indústrias locais, como revelou em entrevista recente.

Durante o Red Sea Film Festival, o ator foi questionado sobre sua primeira vez no festival e o que achava sobre o cinema árabe. A resposta de Michele foi direta e ele afirmou que estava lá para conhecer o cinema árabe e que achava a experiência incrível, uma vez que estava envolvido com o cinema e com o meio artístico. Além disso, Morrone falou um pouco mais sobre sua relação com a arte. Confira!

Parte 1 da Entrevista

Parte 2 da Entrevista

____________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS