quinta-feira, 18 abril, 24
HomeCinema e Séries'Elite': Netflix confirma quinta temporada da série com novos atores

‘Elite’: Netflix confirma quinta temporada da série com novos atores

A Netflix Brasil confirmou hoje, quinta-feira (25), a quinta temporada de Elite. A série é um dos maiores sucessos da plataforma e recentemente foi renovada para uma quarta temporada.

Netflix confirma quinta temporada de Elite.
Netflix confirma quinta temporada de Elite. | Foto: Reprodução/Netflix.

Além da renovação, Elite ganhará novos atores para sua sequência e um deles será brasileiro. A novidade pegou fãs da série de surpresa, tornando-o o mais comentado nas redes sociais.

A seguir, confira os detalhes da quinta temporada de Elite e os novos atores.

Elite é renovada para quinta temporada pela Netflix

A Netflix anunciou que Elite será renovada para sua quinta temporada. O 4º ano da série foi renovado no final de 2020 e uma data para sua estreia ainda não é certa.

O anunciou ocorreu por meio das redes sociais oficiais da plataforma de streaming.

A nova temporada contará com dois novos atores em seu elenco. Segundo a Netflix, André Lamoglia e Valentina Zenere, serão dois novos estudantes do Colégio Las Encinas.

Lamoglia é brasileiro e é conhecido por sua atuação em Juacas, na Disney Channel e por novelas e séries nacionais como Detetives do Prédio Azul e Segredos de Justiça. Zenere, por sua vez, é argentina e atuou em produções da Disney como Juacas e Sou Luna e pela novela Quase Anjos.

Detalhes da quinta temporada ainda não foram divulgados, assim como os nomes de ambos os personagens. Além disso, o 5º ano da série não possuí data de estreia.

A quarta temporada é aguardada para este ano, porém, sua estreia ainda não foi divulgada pela Netflix.

Temporadas anteriores

Elite possui cinco temporadas confirmadas, sendo três delas disponíveis na Netflix. Desde que lançou na plataforma, a série espanhola recebeu grande aprovação pelo público. Com atores populares em outras séries da plataforma, Elite se tornou destaque.

A narrativa acompanha um grupo de jovens que estudam no Colégio Las Encinas, uma escola de elite e conceituada. Os alunos, porém, se envolvem em todos os tipos de problemas e escândalos.

O foco da primeira temporada é a morte de um dos estudantes e os mistérios que rondam o acontecimento. Todos os personagens parecem culpados e ter se envolvido de alguma maneira com o caso.

Durante a segunda temporada, o desaparecimento de Samuel é o foco do colégio. No decorrer dos episódios, sabemos um pouco mais sobre o jovem e o que pode ter acontecido com ele.

Além disso, é abordado os últimos acontecimentos da primeira temporada, que ficam abertos.

A terceira, e até então última, retorna com mais uma morte misteriosa e a vida dos personagens é engolida pelo novo caso. A narrativa também traz uma trama mais romântica, ondem todos se envolvem com alguém, são traídos ou traem alguém e coisas do gênero.

A quarta e quinta temporada de Elite, prometem manter a história nesse caminho. O 4º ano de série dará continuidade as lacunas do 3º ano e trará seu próprio mistério, enquanto o 5º ano promete focar em novos personagens e um novo problema.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!