quinta-feira, 28 março, 24
HomeMercado12 cursos online e gratuitos de Marketing Digital para alcançar milhões de...

12 cursos online e gratuitos de Marketing Digital para alcançar milhões de pessoas

Eduzz promove Academia 360 de Treinamentos Online para Negócios e oferece 12 cursos online gratuitos sobre Marketing Digital.

Além de ser uma plataforma que possibilita crescimento econômico e financeiro a seus usuários, a Eduzz também criou a ‘Academia 360’ com o objetivo de oferecer “Treinamentos Online para Negócios”, ensinando estratégias e táticas eficazes de vendas online e marketing digital que podem ajudar a alavancar qualquer negócio.

Os cursos da Academia 360 são todos gratuitos e abrangem áreas importantes para produtores de conteúdos e afiliados se colocarem no mercado digital e começarem a ter lucro com infoprodutos ou distribuição e divulgação de produtos online. Confira alguns dos cursos oferecidos gratuitamente pela Eduzz:

Cursos gratuitos de marketing digital oferecidos pela Eduzz:

Introdução ao Marketing Digital

O mini curso ministrado pelo CEO da Eduzz, Eugenio Pachelle, visa introduzir os alunos ao marketing digital, ajudando qualquer um que deseje a se tornar infoprodutor ou afiliado a iniciar seu negócio online. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprenda a ser um afiliado ou infoprodutor;
  • Entenda a importância da audiência;
  • Saiba porque as pessoas compram infoprodutos;
  • Conheça os elementos de uma oferta que vende;
  • Descubra como identificar o avatar e o nicho;
  • Aprenda o conceito de funil e a estratégia de marketing de conteúdo.
Eduzz promove cursos gratuitos de marketing digital.

Curso Primeira Venda

A Primeira Venda é um curso ministrado por Eugenio Pachelle. Nele, o CEO da Eduzz apresenta os conceitos básicos envolvidos na Venda Online. Com 38 aulas completas, o curso visa introduzir o aluno ao mercado online, o mundo do produtor e do afiliado, como realizar sua primeira venda, além de oferecer dicas valiosas com Jessé Rodrigues, Ana Tex e André Cia, experts de alta performance do mercado online. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Como destravar o seu potencial e fazer a sua primeira venda;
  • Aprender estratégias simples de aplicar;
  • Entender como funciona o mercado online;
  • Conhecer o mundo do produtor e do afiliado;
  • Ter acesso ao mapa ideal para começar seu negócio ainda hoje.

Meu Primeiro Produto Digital

Depois de fazer a sua introdução ao marketing digital e entender os principais conceitos e como funciona o nosso mercado, chegou a hora de aprender neste curso todo o passo a passo para criar o seu primeiro produto, cadastrar na Eduzz e partir para a sua Primeira Venda. O curso é ministrado pelo palestrante e empreendedor Gabriel Rockenbach. Para acessar o curso de 21 uma aulas completas, clique aqui

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprender a transformar seu conhecimento em produtos;
  • Descobrir como criar um produto que vende todo dia;
  • Receber dicas sobre a escolha do nicho;
  • Saber como identificar o seu avatar perfeito;
  • Escolher o melhor modelo de produto para criar.

Escrevendo Sua Primeira Oferta

Ministrado André Cia, o curso possui 4 Aulas e ajuda seus alunos a entenderem quem e qual é o seu avatar, o por que seu produto existe, além de apresentar um modelo de carta de vendas que ajudará a alavancar o seu negócio. Para acessar o curso online, clique aqui.

Confira alguns dos assuntos tratados neste curso online:

• Aprender o passo a passo da descrição do avatar;
  • Identifique como o seu produto ajuda o avatar;
  • Receba um modelo de carta de vendas;
  • Conheça os aceleradores de resultados;

Tráfego Orgânico com Mídias Sociais

Curso apresentado pela empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital Ana Tex. Com 9 aulas completas, o workshop online ajuda seus alunos a encontrarem seu nicho, conteúdo nas redes sociais e dicas de como criar autoridade e credibilidade e como se posicionar de forma estratégica para conseguir atrair audiência.

• Dicas de Conteúdos no Instagram;
  • Entender como Lucrar com as Redes Sociais;
  • Acesso ao ‘Modelo Eficaz de Roteiro para Stories’;
  • Descobrir como reaproveitar seus conteúdos.

Outros cursos relacionados ao marketing digital oferecidos pela Eduzz

No total, a Academia 360 de Treinamentos Online para Negócios oferece 12 cursos online gratuitos para infoprodutores, vendedores online e afiliados que desejam aprender mais sobre marketing digital. Confira os outros cursos ofertados pela Eduzz: