Eduardo Bolsonaro: político lança curso de porte de arma em plataforma própria
Menu & Busca
Eduardo Bolsonaro: político lança curso de porte de arma em plataforma própria

Eduardo Bolsonaro: político lança curso de porte de arma em plataforma própria

Home > Eduzz > Eduardo Bolsonaro: político lança curso de porte de arma em plataforma própria

2022 é ano de Copa, mas também é ano de eleições. Por isso, o embate na corrida presidencial entre Lula e Bolsonaro se torna cada vez mais caloroso. Mas não são só os dois que estão pensando nas eleições, o filho do atual presidente, Eduardo Bolsonaro, também está trabalhando com estratégias para se promover, como o lançamento de cursos.

Eduardo Bolsonaro deve tentar sua reeleição como vereador, por isso, o político vem solidificando sua presença nas redes sociais e na internet como um todo. Uma das formas de fazer isso foi justamente lançando seus cursos.

Veja!

Eduardo Bolsonaro lança “O Guia Definitivo para Posse de Arma”

Há alguns dias, Eduardo Bolsonaro havia lançado seu curso “Prepara Brasil”, um treinamento voltado para a Direita conservadora que prometia preparar essas pessoas para os “desafios” do ano de eleições.

Agora, Eduardo Bolsonaro elaborou sua própria plataforma para o lançamento do “Guia Definitivo para Posse de Arma”, curso onde ensina as pessoas a obterem armas de fogo e fala de diferentes tipos de armamento.

O curso foi feito em parceria com Marcos Pollon, advogado fundador do movimento Proarmas e pré-candidato pelo PL a deputado federal.

No vídeo introdutório do curso, Eduardo Bolsonaro diz o seguinte sobre o treinamento:

“Estarei junto com Pollon, falando, tirando, dúvidas e explicando para você como é que vai funcionar esse passo a passo, seja para você que deseja ter uma arma para ser atirador, colecionador ou caçador, como também para aqueles que pretendem ter uma arma dentro de sua casa ou no trabalho para defesa pessoal e da família”

Os dois, Eduardo Bolsonaro e Marcos Pollon, iniciam o treinamento explicando as diferenças entre alguns tipos de armas e dão orientações sobre o manuseio.

eduzz eduardo bolsonaro, eduardo bolsonaro, eduzz, eleições, lula, bolosnaro, presidente, plataforma, eduzz cursos
Eduardo Bolsonaro lança curso sobre porte de arma. | Foto: Reprodução/montagem.

Ainda, na mesma aula, Pollon dá recomendações para as pessoas sobre as melhores armas para se ter dentro de casa. “Primeiro uma pistola, que é mais simples. Ou, se você não tiver muito tempo para treinar, vai para um revólver. A próxima é uma espingarda, calibre 12.”, disse o advogado.

Por enquanto, o curso possui apenas uma aula disponível, está hospedado em uma plataforma própria de Eduardo Bolsonaro e a taxa de inscrição é R$ 397.

Plataformas de cursos online

Existem diversas plataformas digitais competentes dentro do mercado de cursos online e de venda de produtos/infoprodutos. Porém, as que mais se destacam são: Eduzz, Hotmart e Monetizze. 

A Hotmart é a pioneira nesse segmento e conseguiu desenvolver um site muito completo e dinâmico que permite aos produtores, ou seja, quem está vendendo o produto, e aos consumidores terem todas as suas necessidades supridas. 

O objetivo da Hotmart é ser uma plataforma que auxilia na locação e na venda dos infoprodutos (produtos digitais), ajudando no crescimento dos negócios e na propagação do conhecimento. 

Assim como a Hotmart, a Eduzz, criada em 2014 por Eugenio Pachele, funciona como uma multiplataforma de venda de infoprodutos. O diferencial dela é dar acesso a uma área restrita, apenas para os membros que comprarem aquele determinado curso online. 

A Monetizze atua de maneira similar às outras duas plataformas, ajudando os produtores na montagem e estruturação dos cursos, com a finalidade de aumentar a renda de quem produz e servir como espaço para o compartilhamento de conhecimentos sobre inúmeros assuntos. 

Todas as plataformas citadas acima são procuradas tanto por pessoas normais que buscam ganhar uma renda extra, famosos e, também, políticos.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!

Tags mais acessadas