Eduardo Bolsonaro e políticos que lançaram cursos online
Menu & Busca
Eduardo Bolsonaro e políticos que lançaram cursos online

Eduardo Bolsonaro e políticos que lançaram cursos online

Home > Eduzz > Eduardo Bolsonaro e políticos que lançaram cursos online

Os cursos online vem de um crescente aumento, desde de 2020. A pandemia do Covid-19 reforçou a ideia e a deixou mais forte e consolidada. Ter o seu próprio curso, além do âmbito financeiro, oferece ao seu público uma chance para conhecer melhor seus pensamentos e objetivos. 

A entrada dos políticos na área da educação online segue a mesma proposta. A ideia é fornecer ao seu eleitorado mais argumentos e ideais, já que, assim, o público terá um tempo maior para conseguir absorver e espalhar o que aprendeu. 

Veja mais no post abaixo e entenda melhor a entrada dos políticos nas plataformas de cursos digitais.

Curso “Prepara Brasil” de Eduardo Bolsonaro, na Eduzz (link)
Curso “Prepara Brasil” de Eduardo Bolsonaro

Plataformas de cursos online

Existem diversas plataformas digitais competentes dentro do mercado de cursos online e de venda de produtos/infoprodutos. Porém, as que mais se destacam são: Eduzz, Hotmart e Monetizze. 

A Hotmart é a pioneira nesse segmento e conseguiu desenvolver um site muito completo e dinâmico que permite aos produtores, ou seja, quem está vendendo o produto, e aos consumidores terem todas as suas necessidades supridas. 

O objetivo da Hotmart é ser uma plataforma que auxilia na locação e na venda dos infoprodutos (produtos digitais), ajudando no crescimento dos negócios e na propagação do conhecimento. 

Assim como a Hotmart, a Eduzz, criada em 2014 por Eugenio Pachele, funciona como uma multiplataforma de venda de infoprodutos. O diferencial dela é dar acesso a uma área restrita, apenas para os membros que comprarem aquele determinado curso online. 

A Monetizze atua de maneira similar às outras duas plataformas, ajudando os produtores na montagem e estruturação dos cursos, com a finalidade de aumentar a renda de quem produz e servir como espaço para o compartilhamento de conhecimentos sobre inúmeros assuntos. 

Todas as plataformas citadas acima são procuradas tanto por pessoas normais que buscam ganhar uma renda extra, famosos e, também, políticos.

A nova estratégia eleitoral 

Apesar das plataformas existirem há algum tempo, a entrada dos políticos no ramo é recente. A princípio, apenas as redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, WhatsApp e Telegram) eram utilizadas como fonte de acesso aos eleitores. Agora, a estratégia mudou. 

Políticos e professores do curso online de Eduzz Eduardo Bolsonaro (link)
Políticos e professores do curso online de Eduardo Bolsonaro (link)

Em ano de eleição, a disputa entre a política de direita e esquerda cresce bastante. É a partir dessa polarização que se torna interessante para os políticos lançarem seus cursos online.

A estreia de Eduardo Bolsonaro no ramo educacional foi desenvolvida por alguns cursos online, sendo o principal deles o “Prepara Brasil”. 

O filho do presidente Jair Bolsonaro e Deputado Federal já avisou que pretende se reelelger para o cargo que ocupa e, para isso, sua nova linha de estratégias já começou a ser propagada, seja em suas páginas de redes sociais, canal do Youtube ou nos cursos online publicados nas plataformas. 

O curso de formação política voltada para a direita visa destacar o treinamento e o fortalecimento do conservadorismo no Brasil. Os temas variam de arte às drogas, passando pelo meio ambiente e, obviamente, pela educação e são ministrados pelos maiores nomes conservadores do país: Eduardo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, Augusto Nunes, Ana Campagnolo, Nikolas Ferreira, Ricardo Salles e Bia Kicis. 

Eduzz Eduardo Bolsonaro (1)
Políticos comos Eduardo Bolsonaro passam a usar cursos como forma de estratégia para as eleições.
Tags mais acessadas