Eduardo Bolsonaro disponibiliza cursos a partir de 197 reais
Menu & Busca
Eduardo Bolsonaro disponibiliza cursos a partir de 197 reais

Eduardo Bolsonaro disponibiliza cursos a partir de 197 reais

Home > Notícias > Eduardo Bolsonaro disponibiliza cursos a partir de 197 reais

Deputado Federal lança cursos em plataforma digital e introduz o Governo Bolsonaro no mercado educacional. 

O Deputado Federal e filho do Presidente da República, Eduardo Bolsonaro, disponibilizou recentemente dois cursos visando o mercado educacional voltado para os eleitores de direita.

A nova estratégia eleitoral do Governo Bolsonaro é atender as necessidades cognitivas de seus eleitores. A partir da introdução desses dois cursos, Eduardo Bolsonaro, além de conseguir se aproximar de quem já o acompanha, nas redes sociais busca agregar mais conhecimento a quem estiver disposto a assistir às aulas.

Em ano de eleição qualquer estratégia política que possa ser bem elaborada é uma boa pedida e Eduardo Bolsonaro soube se aproveitar disso. Almejando se reeleger como Deputado Federal, o filho de Jair Messias Bolsonaro colocou à venda dois cursos em uma plataforma online. 

Os novos cursos de Eduardo Bolsonaro

O curso “Prepara Brasil” foi lançado por R$ 197,00 e tem como objetivo trazer temas importantes que serão discutidos no período eleitoral com uma perspectiva conservadora.

As aulas são ministradas por políticos e especialistas de direita e, também, pelo próprio Deputado. Nomes como: Ricardo Salles, Damares Alves e Mário Farias integram o curso e se misturam entre os 12 módulos existentes. 

Os assuntos abordados são: Conservadorismo, jornalismo, juventude, feminismo, liberdade, eleições, meio Ambiente, armas, cultura, direito eleitoral, globalismo, cristianismo, processo legislativo, defesa agro, segurança pública, educação, aborto, ideologia de gênero, história do Brasil, racismo, economia, arte, ativismo judicial e drogas. 

eduzz, eduzz cartão de crédito. eduzz plataforma, eduzz rede, eduzz sorocaba, eduzz brasil
Eduardo Bolsonaro lança cursos em plataformas digitais.

Já o curso “O Guia Definitivo para Posse de Arma”, foi disponibilizado por R$ 397,00 e conta com a presença de Marcos Pollon, fundador do movimento Proarma, além, é claro, de Eduardo Bolsonaro. 

Os dois são responsáveis por ministrar todas as aulas do curso, ensinar como manusear as armas e, ainda, como conseguir a licença necessária para ter a posse legalizada.

Esse último curso causou uma certa polêmica e o Deputado optou por colocá-lo apenas em sua plataforma própria. 

Políticos no mercado de infoprodutos

Os infoprodutos e os cursos se tornaram um bom método para ganhar dinheiro, entrar no mundo do empreendedorismo e de garantir conhecimentos específicos e é justamente por isso que os políticos começaram a entrar no mercado educacional.

Além de lucrar com os cursos, eles acabam atingindo as suas pretensões iniciais. Nesse caso, só será possível descobrir se deu certo ou não após as eleições de 2022. 

Cursos na Eduzz 

Com o crescimento da onda digital, principalmente após o pico da pandemia do Covid-19 em 2020, boa parte dos cursos passaram a ser disponibilizados de maneira remota. Por causa disso, inúmeras empresas especializadas em vendas digitais começaram a ter mais destaque, como é o caso da Eduzz, Monetizze e Hotmart.

A Eduzz é uma plataforma que surgiu em 2014, com Eugenio Pachelle, CEO da empresa e se tornou uma das maiores plataformas de vendas de infoprodutos do Brasil. 

O site deles conta com uma infinidade de cursos e produtos dos mais variados, podendo ser digitais ou não. A Eduzz, assim como as outras plataformas do ramo, não possuem qualquer vínculo com os seus produtores e com o que é colocado por lá. Tudo funciona de maneira independente.

A empresa funciona como um serviço intermediário entre quem faz o conteúdo e quem quer comprá-lo. No meio disso ficam os afiliados. Estes vão ser responsáveis por divulgar o produto e receber uma comissão específica por isso. 

Tags mais acessadas