quinta-feira, 28 março, 24
HomeEduzzOs infoprodutores que são black belt no cartão de crédito na Eduzz

Os infoprodutores que são black belt no cartão de crédito na Eduzz

O Programa de Elite da Eduzz certifica os infoprodutores que ganham mais de R$ 100.000,00 líquidos.

A plataforma de vendas e manutenção de infoprodutos da Eduzz gosta de certificar os seus produtores classificando-os conforme os ganhos líquidos, sejam eles mensais ou anuais. No funcionamento do “Programa de Elite”, é possível perceber diversas etapas que são seguidas para intitular um infoprodutor de “black belt”.

Os infoprodutores “black belt” são aqueles responsáveis por faturar mais de 7 dígitos, possuindo perspectiva caso haja um aumento nos lucros.

A classificação máxima a ser obtida é para quem ganha uma comissão estimada em 8 dígitos.

Quem trabalha como afiliado também pode receber graduações e ir crescendo de nível, indo do primeiro até o cinquenta.

Veja mais sobre os infoprodutores “black belt” da Eduzz.

Conheça a Eduzz

A Eduzz é uma plataforma online de vendas de infoprodutos, isto é, produtos digitais, que surgiu em 2014 e foi criada por Eugenio Pachelle.

Hoje, a Eduzz é uma das maiores redes de infoprodutos do Brasil e atua ao lado de empresas bastante conhecidas do ramo, como é o caso da Hotmart (pioneira) e a Monetizze.

Com a Eduzz, além de ganhar colocando os produtos no site, e claro, vendê-los, é possível trabalhar como afiliado. A pessoa que escolher trabalhar dessa forma vai precisar conhecer o produto/ os produtos com o qual quer trabalhar, estudar um pouco sobre eles para entender qual a melhor forma de fazer a venda e qual o público.

Depois de saber como tudo funciona, o afiliado vai realizar a venda através, principalmente, das suas redes sociais e ganhar uma comissão sobre o valor total do produto. Este valor é estipulado antes do afiliado escolher se vai ou não se filiar àquele infoproduto.

A Eduzz, então, funciona como uma empresa de intermediação entre quem faz os produtos e seus compradores, usando os afiliados como recurso para atingir mais pessoas. Essa técnica é chamada de marketing de afiliados.

Dentro da plataforma da Eduzz, pode-se obter crescimento, tanto sendo afiliado quanto produtor. Para os afiliados a classificação gira em torno dos níveis. O primeiro nível é para quem ganha a partir de R$10.000,00 e o cinquenta é para quem fatura cerca de R$500.000,00 líquidos.

No caso dos infoprodutores, as classificações são um pouco diferentes, mesmo que elas também sejam contabilizadas pelo ganho líquido.

Programa de Elite para os infoprodutores

Entenda como comprar com mais de um cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Freepik.
Compras dos infoprodutos ajudam os produtores a se tornarem black belt

O programa de elite da Eduzz tem como objetivo desafiar e reconhecer todos os parceiros da plataforma. Com ele é possível ver cada conquista alcançada em sua jornada empreendedora, além de oferecer benefícios exclusivos a cada novo crescimento.

O programa é responsável por incentivar, cada vez mais, os produtores de conteúdo a atingirem o seu real potencial como empreendedor.

As conquistas são representadas por meio de símbolos, os quais expressam a vitória durante cada marco alcançado dentro da plataforma da Eduzz. Elas são importantes, pois conseguem empoderar os empreendedores, sendo ele um produtor ou afiliado, além de reconhecerem o esforço depositado por aquele indivíduo.

As conquistas são acumulativas, o que acaba incentivando a prosseguir para o próximo desafio e ter resultados ainda melhores.

Níveis de graduação para os infoprodutores

A graduação dos infoprodutores dentro da Eduzz é realizada da seguinte forma: primeiramente, é necessário explicar os nomes de cada uma delas. Isso porque é uma nomeação um pouco diferente, mas conhecida no mundo das artes marciais.

Os nomes utilizados para fazer a graduação dos produtores é estruturada em “Belts” e cada belt desse é medido com base nos ganhos líquidos daquele produtor, sendo representadas por faixas típicas das Artes Marciais (vermelho, laranja, verde, preto e amarelo)

A primeira classificação é nomeada de Red Belt e é oferecida para quem faturar acima de R$100.00,00. A segunda, por sua vez, é a Orange Belt, disponibilizada para aqueles que ganham mais de R$250.000,00.

Quando falamos da Green Belt, o valor reconhecido sobe para R$500.000,00 e no Black Belt os ganhos começam a passar de 7 dígitos.

As duas últimas gratificações são as mais difíceis de atingir, já que a Black Dan 2-9 Belt só é oferecida para ganhos acumulativos de 1 milhão de reais e a última, Golden Belt, é para aqueles que atingirem a casa do bilhão.

Parcelamento em cartão de crédito

Você sabia que na Eduzz é possível realizar compras no cartão de crédito sem prejudicar o seu limite? O método de pagamento chamado parcelamento sem limites é um dos vários métodos disponíveis pela rede de afiliados.

Mas você sabe o que é um parcelamento sem limites? Em uma compra normal, quando pagamos com cartão de crédito, o nosso limite diminui de acordo com o valor da compra. Exemplo: você compra um curso de R$ 500 e decide parcelas em 5 vezes de R$ 100. O seu limite é de R$ 1000 e após a compra cai para R$ 500. Isso ocorre porque o cartão retira o valor inteiro da compra.

Em um parcelamento sem limites na Eduzz, o limite de seu cartão de crédito não é descontado por inteiro. Exemplo: você compra o mesmo curso de R$ 500, mas utiliza esse método de pagamento. Assim como no primeiro exemplo, você decide parcelar sua compra em 5 vezes de R$ 100. O que irá acontecer, entretanto, é que o seu limite não irá cair de R$ 1000 para R$ 500, mas sim para R$ 900. Isso porque será descontada apenas uma parcela por mês, ou seja, seu limite não será prejudicado.