sexta-feira, 29 março, 24
HomeEduzzEduardo Bolsonaro cria curso online como estratégia para influenciar seguidores

Eduardo Bolsonaro cria curso online como estratégia para influenciar seguidores

As eleições de 2022 estão chegando e o embate para a presidência do Brasil se aquece a cada dia. Mas, apesar da corrida presidencial estar ocupando os holofotes, os brasileiros também votarão para escolher os governadores dos estados, além dos senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Por isso, Eduardo Bolsonaro tem investido em sua campanha para se reeleger como deputado, e uma de suas estratégias foi lançar um curso online.

Lula e Jair Bolsonaro são os dois candidatos mais fortes que disputam as eleições para presidente este ano. Então, não à toa, o filho do atual presidente, Eduardo Bolsonaro, também tem chamado a atenção, especialmente em suas estratégias para se reeleger como deputado, como foi o caso do lançamento do curso.

Entenda como o curso de Eduardo Bolsonaro funcionará como uma de suas muitas estratégias de campanha!

Veja como o curso é estratégico para Eduardo Bolsonaro

A revolução tecnológica já está aqui e os políticos não perderam tempo. De presidente a deputado federal, todos estão se adaptando às novas formas de se promover e conquistar o eleitorado.

Os políticos têm usado as redes sociais e a internet como um todo de diferentes maneiras para alcançar cada vez mais pessoas, seja fortalecendo sua imagem nas redes sociais ou criando cursos sobre assuntos diversos.

E a estratégia da vez é o curso lançado por Eduardo Bolsonaro intitulado “Prepara Brasil”.

Eduardo Bolsonaro tem usado de diferentes meios para se manter visível para o eleitorado. No Twitter, o político compartilha suas ideias com os seguidores e busca promovê-las, já pensando em uma possível reeleição.

O mesmo acontece em seu canal do YouTube, onde o Deputado utiliza os vídeos para alcançar seu eleitorado e promover seus pensamentos.

Agora, além das redes sociais, que Eduardo utiliza com frequência para compartilhar suas ideias, ele lançou um curso de formação política voltado para a Direita conservadora, o Prepara Brasil.

Na página de divulgação é informado que o Prepara Brasil é um curso criado por Eduardo Bolsonaro junto com os maiores nomes do conservadorismo nacional que busca tratar de temas de interesse para a Direita.

O curso aborda os seguintes temas:

• Conservadorismo;
  • Arte;
  • Ativismo Judicial;
  • Drogas.

Já entre os professores, além de Eduardo Bolsonaro, estão diversos nomes conhecidos da Direita conservadora, entre eles: Onyx Lorenzoni, Augusto Nunes, Ana Campagnolo, Nikolas Ferreira, Ricardo Salles e Bia Kicis.

Cursos Online tamém geram uma Renda Extra

As plataformas de venda e gestão de infoprodutos se tornaram uma das principais formas de ganhar uma renda extra. A Hotmart, a Monetizze e a Eduzz, são as principais no ramo.

No universo das redes sociais e do marketing digital, muitas pessoas estão preferindo recorrer a uma renda extra diferente e muito mais prática e é justamente por isso que os sites do ramo, como a Eduzz, são tão atrativos.

As formas de ganhar dinheiro na internet são as mais variadas, indo desde serviços como freelancer até responder pesquisas na internet. O que não muda é a atenção necessária para escolher a plataforma adequada para você e tudo isso sem precisar sair de casa.

__________________________________________

Por Bianca Sousa – Redação Fala!