Eduardo Bolsonaro sobe curso na plataforma Eduzz, estratégia antiga para influenciar seguidores, veja!
Eduardo Bolsonaro cria curso online como estratégia para influenciar seguidores

Home > Notícias > Eduardo Bolsonaro cria curso online como estratégia para influenciar seguidores

As eleições de 2022 estão chegando e o embate para a presidência do Brasil se aquece a cada dia. Mas, apesar da corrida presidencial estar ocupando os holofotes, os brasileiros também votarão para escolher os governadores dos estados, além dos senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Por isso, Eduardo Bolsonaro tem investido em sua campanha para se reeleger como deputado, e uma de suas estratégias foi lançar um curso pela Eduzz.

Lula e Jair Bolsonaro são os dois candidatos mais fortes que disputam as eleições para presidente este ano. Então, não à toa, o filho do atual presidente, Eduardo Bolsonaro, também tem chamado a atenção, especialmente em suas estratégias para se reeleger como deputado, como foi o caso do lançamento do curso na Eduzz.

Entenda como o curso de Eduardo Bolsonaro funcionará como uma de suas muitas estratégias de campanha!

Veja como o curso na Eduzz é estratégico para Eduardo Bolsonaro

A revolução tecnológica já está aqui e os políticos não perderam tempo. De presidente a deputado federal, todos estão se adaptando às novas formas de se promover e conquistar o eleitorado.

Os políticos têm usado as redes sociais e a internet como um todo de diferentes maneiras para alcançar cada vez mais pessoas, seja fortalecendo sua imagem nas redes sociais ou criando cursos sobre assuntos diversos.

E a estratégia da vez é o curso lançado por Eduardo Bolsonaro na Eduzz, intitulado “Prepara Brasil”.

Eduardo Bolsonaro tem usado de diferentes meios para se manter visível para o eleitorado. No Twitter, o político compartilha suas ideias com os seguidores e busca promovê-las, já pensando em uma possível reeleição.

O mesmo acontece em seu canal do YouTube, onde o Deputado utiliza os vídeos para alcançar seu eleitorado e promover seus pensamentos.

Agora, além das redes sociais, que Eduardo utiliza com frequência para compartilhar suas ideias, ele lançou um curso de formação política voltado para a Direita conservadora, o Prepara Brasil.

Na página de divulgação é informado que o Prepara Brasil é um curso criado por Eduardo Bolsonaro junto com os maiores nomes do conservadorismo nacional que busca tratar de temas de interesse para a Direita.

O curso aborda os seguintes temas:

• Conservadorismo;
  • Arte;
  • Ativismo Judicial;
  • Drogas.

Já entre os professores, além de Eduardo Bolsonaro, estão diversos nomes conhecidos da Direita conservadora, entre eles: Onyx Lorenzoni, Augusto Nunes, Ana Campagnolo, Nikolas Ferreira, Ricardo Salles e Bia Kicis.

eduzz eduardo bolsonaro, eduardo bolsonaro, bolsonaro, eduzz, lula, eleições, presidente, eleição, cursos
Eduardo Bolsonaro lança curso na Eduzz como estratégia de campanha. | Foto: Reprodução/montagem.

Entenda o que faz a Eduzz

A Eduzz é uma empresa que atua junto com a plataforma Nutror para facilitar a vida de empreendedores digitais que querem vender seus cursos na internet.

A Nutror facilita todo o processo de hospedagem do curso, oferecendo ferramentas para o empreendedor, a fim de que ele possa administrar suas aulas da maneira mais intuitiva possível.

Já a Eduzz trabalha com uma rede de afiliados que age na divulgação dos cursos, fazendo com que eles cheguem até o público direcionado.

Ou seja, qualquer pessoa, seja ela empresária, política ou alguém que quer apenas fazer uma renda extra, pode hospedar seu curso na plataforma e vendê-lo de forma descomplicada e rápida.

Imagine aquela receita de trufa que só você conhece, ou mesmo técnicas para criar uma planilha no excel de forma mais rápida, ambos os conhecimentos podem muito bem se transformar em um curso.

Por isso, mesmo que você não entenda muito de internet, ainda tem a oportunidade de começar a empreender no virtual por meio da venda de cursos. Além da renda extra, outras vantagens de hospedar seu curso em uma plataforma como a Eduzz é conseguir uma carreira como empreendedor e ganhar autoridade com o público que desejar.

Na própria Eduzz existem cursos hospedados que ensinam desde uma segunda língua até como usar a vírgula. A variedade é imensa.

Além disso, a variedade de autores também não sai perdendo. Na Eduzz, é possível encontrar cursos hospedados tanto por políticos como Eduardo Bolsonaro, tanto por empresários, psicólogos, professores, filósofos e por aí vai. E estes ainda possuem diversos fins, como no caso de Eduardo Bolsonaro que visa promover sua campanha.

Por Bianca Sousa – Redação Fala!