Eduardo Bolsonaro e os políticos que passaram a produzir cursos digitais
Menu & Busca
Eduardo Bolsonaro e os políticos que passaram a produzir cursos digitais

Eduardo Bolsonaro e os políticos que passaram a produzir cursos digitais

Home > Eduzz > Eduardo Bolsonaro e os políticos que passaram a produzir cursos digitais

O mercado de produtos digitais cresceu 103% em 2020 e deve superar esse índice em 2021. Com a oferta de cursos cada vez maior, oratória e técnicas aprimoradas de comunicação otimizam resultados. Novo treinamento chega para magnetizar e turbinar a comunicação de experts.

A pandemia só acelerou o processo de tornar necessidade o que já era tendência. O mercado de infoprodutos cresce vertiginosamente. Só no ano passado, o aumento foi de 103%, segundo a Connect Soluções Digitais, e a expectativa é que esse índice seja superado em 2021, uma vez que o número de produtos digitais não para de crescer. Mais de 4 mil novos produtos digitais são inseridos nas principais plataformas de infoprodutos diariamente (Hotmart, Eduzz e Monetizze). FONTE: Terra.com.br

CURSOS E INFOPRODUTOS JÁ FAZEM PARTE DE ESTRATÉGIAS DE CAMPANHA

A revolução tecnológica já está aqui e os políticos não perderam tempo. De presidente a deputado federal, todos já estão se adaptando às novas formas de se promover. Seja fortalecendo sua imagem nas redes sociais ou criando cursos para a internet.

Eduardo Bolsonaro tem usado de diferentes estratégias para se manter visível para o eleitorado. No Twitter, o político compartilha suas ideias com os seguidores e busca promovê-las, já pensando na continuidade de sua carreira política.

O mesmo acontece em seu canal do YouTube, onde o Deputado utiliza os vídeos para alcançar seu eleitorado e promover seus pensamentos.

Eduardo Bolsonaro cria curso na plataforma Eduzz pensando em atingir seus eleitores. | Foto: Reprodução/montagem.
Eduardo Bolsonaro criou curso Prepara Brasil. | Foto: Reprodução/montagem.

Agora, além das redes sociais, que o político costuma usar com frequência a fim de compartilhar suas ideias, Eduardo Bolsonaro lançou um curso de formação política voltado para a Direita.

Os cursos publicados por Bolsonaro possuem um conteúdo político, sendo o mais conhecido o Prepara Brasil. Esse curso, segundo a descrição dada por Eduardo, tem por objetivo servir como um treinamento para fortalecer o conservadorismo no Brasil. Além disso, as aulas criadas por conservadores diversos tendem a instruir seu público sobre as práticas da direita.

A Eduzz, plataforma utilizada por Eduardo Bolsonaro para hospedar seus primeiros cursos, é uma rede de afiliados. A empresa, localizada em Sorocaba, mas que atende a todo o Brasil, permite que usuários criem, hospedem e vendem cursos diversos. Sendo assim, qualquer criador de conteúdo pode utilizar a plataforma a seu favor.

Tags mais acessadas