Dois grupos e dias alternados: Assim, o Madureira retomou os treinos
Menu & Busca
Dois grupos e dias alternados: Assim, o Madureira retomou os treinos

Dois grupos e dias alternados: Assim, o Madureira retomou os treinos

Home > Notícias > Esporte > Dois grupos e dias alternados: Assim, o Madureira retomou os treinos

Sete dias após realizarem testes para o Covid-19, o Tricolor Suburbano retomou hoje (27) o treinamento em campo, com reabilitação muscular e fisioterapia

Nas duas últimas semanas, sanitizações foram efetuadas nas dependências de Conselheiro Galvão, bem como testes para o Covid-19 foram realizados. Segundo o clube, funcionários e atletas estão aptos para retornarem aos treinos.

Madureira
Sanitização no Estádio Conselheiro Galvão. | Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC.

A principal medida adotada pela instituição foi a de dividir os atletas em dois grupos e alternar o dia de trabalho, de forma que reduz a aglomeração e os grupos não se encontram.

Além disso, segundo divulgado esta tarde pelo clube, todos os profissionais preencherão formulários de rotina que serão analisados pelo médico do clube.

De cara nova

Com salários em dia, o Madureira pós-quarentena é um pouco diferente. Em abril, alguns contratos com jogadores se encerraram e não foram renovados. Assim, o elenco será composto em sua maioria pelos jogadores do sub-20.

O clube da zona norte carioca é, atualmente, o segundo colocado do grupo B, a 3 pontos do líder Fluminense, e tem chances de se classificar para a semifinal da Taça Rio.

____________________________________
Por Larissa Carvalho – Fala! UFRJ

Tags mais acessadas