'The Walking Dead': Por que Maggie deixou a série na 9ª temporada?
Menu & Busca
‘The Walking Dead’: Por que Maggie deixou a série na 9ª temporada?

‘The Walking Dead’: Por que Maggie deixou a série na 9ª temporada?

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘The Walking Dead’: Por que Maggie deixou a série na 9ª temporada?

A temporada 9 de The Walking Dead, recém-chegada na Netflix, surpreendeu os fãs pela saída de uma das personagens favoritas – Maggie Rhee (Lauren Cohan). O Screen Rant explicou o motivo da saída de Maggie, e se ela retornará à série. Confira!

como the walking dead acaba
Maggie Rhee (Lauren Cohan). | Foto: Reprodução.

Maggie foi uma das duas grandes partidas do elenco que ocorreram durante a temporada 9, a outra, é claro, sendo Rick Grimes (Andrew Lincoln). Rick pode não estar morto, mas ele só aparecerá nos spin-offs de The Walking Dead a partir de agora, e não na série.

Um efeito colateral de Rick sair na mesma temporada e no mesmo episódio que Maggie é que a sua saída não recebeu a atenção que merecia. Entenda, agora, o motivo da personagem ter deixado a série.

Por que Maggie saiu na 9ª temporada de The Walking Dead

Em sua última aparição em The Walking Dead, Maggie finalmente parece ter superado sua obsessão por matar Negan. Após a possível morte de Rick e o salto no tempo, Maggie deixou a temporada, sendo dito apenas que ela partiu com Georgie para ajudar a construir uma nova comunidade. 

Já sabemos que Maggie retornará no final da 10ª temporada, visto que ela aparece no teaser lendo uma carta que foi escrita por Carol, detalhando os eventos sombrios e as mortes que aconteceram com suas amigas. Isso foi o que aconteceu na série, mas os bastidores revelam um motivo diferente para a partida e o retorno de Maggie.

Antes da temporada 9 de The Walking Dead, Lauren Cohan se envolveu em uma disputa salarial com os produtores, exigindo o mesmo pagamento recebido por seus colegas homens, que tinham personagens com categorias semelhantes na série.

Outro motivo foi Cohan estar participando, como protagonista, do piloto de uma série de espionagem da ABC chamado Jogo de Espiões (Whiskey Cavalier). Com esses dois fatores em jogo, Cohan finalmente chegou a um acordo para um retorno limitado em The Walking Dead, aparecendo apenas na primeira metade da temporada antes de sair da história e, presumivelmente, recebendo o aumento desejado.

A showrunner de TWD, Angela Kang, deixou claro que a porta estava aberta para Maggie voltar um dia, e esse dia acabou sendo mais cedo do que o esperado, já que a série Jogo de Espiões foi cancelada pela ABC, após 13 episódios.

Agora, os fãs poderão rever Maggie Rhee no final da 10ª temporada de The Walking Dead e nas próximas, se os acordos feitos forem mantidos.

________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas