Disputado? Modelos indianas buscam oportunidade com Michele Morrone
Menu & Busca
Disputado? Modelos indianas buscam oportunidade com Michele Morrone

Disputado? Modelos indianas buscam oportunidade com Michele Morrone

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Disputado? Modelos indianas buscam oportunidade com Michele Morrone

Após protagonizar 365 Dni, um dos maiores sucessos da Netflix, Michele Morrone virou um grande astro. Sua fama, no entanto, não ficou apenas no Brasil, mas se estendeu para muitos países, inclusive a Índia. Esse interesse do país, contudo, só ficou claro quando o ator anunciou que recebeu um convite para estrelar filmes em Bollywood, a indústria cinematográfica local.

No erótico polonês Michele interpreta Massimo Torricelli, um mafioso italiano. No enredo, ele é o responsável pelo sequestro de Laura Biel, jovem pela qual ele se diz apaixonado. Massimo dá apenas 365 dias para ela corresponder seu amor, mesmo parecendo algo absurdo, ela se apaixona e eles formam um casal improvável. O filme, entretanto, recebeu duras críticas, porém, Morrone se destacou por sua atuação e aparência, sendo considerado por muitos um dos homens mais ‘sexys’ da atualidade.

Agora, Michele Morrone pretende explorar novas oportunidades para sua carreira. O ator, que já possui um pé na indústria musical, decidiu se arriscar em Bollywood. Após o convite de estrelar algum longa-metragem no país, boatos indicam que o astro decidiu que irá gravar seu primeiro vídeo clipe no país. A decisão, no entanto, já está sendo polêmica, por um único motivo, as grandes atrizes e modelos indianas estão em guerra para protagonizar com Michele em seu vídeo. A seguir, saiba quais são as modelos que estão disputando Michele Morrone e saiba mais sobre o próximo vídeo clipe do astro de 365 Dni.

Michele Morrone se torna alvo de disputas por modelos indianas.
Michele Morrone se torna alvo de disputas por modelos indianas. | Foto: Montagem/Instagram.

Michele Morrone irá rodar videoclipe em Bollywood e modelos brigam por protagonismo

Segundo alguns portais de notícias norte-americanos e indianos, o astro Michele Morrone está prestes a gravar um novo videoclipe. O músico, no entanto, não irá gravar em um local convencional, mas irá levar seu trabalho para Bollywood. Segundo as notícias, publicadas em sites como o Peeping Moon, a decisão foi tomada após um convite para protagonizar filmes na Índia. O que mais chamou atenção, entretanto, foi a “batalha” entre as principais estrelas indianas para participar do vídeo.

Michele Morrone, mesmo sendo italiano, se tornou um dos grandes astros indianos e muitas mulheres se apaixonaram por ele no país. Agora, algumas delas terão a chance de contracenar com ele. As modelos apontadas como as protagonistas dessa disputa são Kiara Advani, Disha Patani, Jacqueline Fernandez e Tara Sutaria. Segundo informações, serão escolhidos dois nomes para trabalhar com Michele. A mesma fonte, no entanto, afirmou que ainda não há previsão para as gravações. O projeto estaria em espera por diversas razões, como as gravações de Este Dia, continuação de 365 Dni.

Ainda não se sabe, contudo, qual seria a música gravada pelo ator na Índia. Fãs especulam a possibilidade de uma nova faixa, talvez em indiano, gravada pelo ator. Além disso, poderia ser uma das canções que ele preparou para a continuação do erótico polonês. Mesmo que não haja mais informações, os fãs indianos e de todo o mundo já estão ansiosos pela novidade. No início de junho, o ator revelou seu interesse pelo mercado indiano e afirmou ter recebido um convite para atuar lá. Agora, essa possibilidade está mais próxima de acontecer, contudo, não será da maneira que imaginaram.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas