Disney+ anuncia nova série de Ahsoka Tano; confira o que se sabe
Menu & Busca
Disney+ anuncia nova série de Ahsoka Tano; confira o que se sabe

Disney+ anuncia nova série de Ahsoka Tano; confira o que se sabe

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Disney+ anuncia nova série de Ahsoka Tano; confira o que se sabe

Em evento para investidores, Disney+ falou sobre produções previstas para 2021, entre elas seis novidades da LucasFilm

A série foi anuncia no dia 10 de dezembro de 2020, no Dia dos Investidores da Disney 2020. No programa, a Disney anunciou as produções previstas para 2021. A série de Ahsoka Tano, derivada de The Mandalorian, ainda não tem uma data oficial confirmada pela empresa.

Disney+
Empresa anuncia nova série de Ahsoka Tano. | Foto: Divulgação.

Disney+ anuncia nova série de Ahsoka Tano

Ahsoka Tano tem um papel importante dentro da saga Clone Wars e, até o momento, só havia aparecido em animações como Star Wars: The Clone Wars, Star Wars Rebels e Star Wars: Forças do Destino. Mesmo que nunca tenha ganhado uma grande participação nos filmes live-action antes, Ahsoka conquistou vários fãs que estão ansiosos por uma série só dela. Ela será interpretada por Rosario Dawson, que já apareceu no quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian.

Rosario Dawson, em entrevista a Vanity Fair, disse que tudo começou através de um fã casting, que é quando os fãs escolhem os atores e atrizes para o personagem. Rosario Dawson deu RT na postagem com a hashtag #AhsokaLives e foi procurada pelos produtores da série de The Mandalorian.

A série se passará na mesma linha de tempo de The Mandalorian, ou seja, cinco anos depois do filme Retorno dos Jedi. Com os produtores Dave Filoni, que já produziu as três animações em que Ahsoka aparece, e Jon Favreau, que está produzido The Mandalorian.

A série ainda está em fase de ideias e produções. A Disney só confirmou a participação de Rosario Dawson, mas tudo indica que terão eventos novos da vida de Ahsoka, já que a série passa 5 anos após o filme IV da franquia.

Conheça um pouco mais sobre a história de Ahsoka Tano

Ahsoka é aprendiz de Anakin quando este é um jovem general Jedi na Guerra dos Clones, até que é acusada de um ataque a um templo Jedi e interrompe seu treinamento visto que é inocente. Ela se rebela contra o sistema e isso reflete na cor dos seus sabres. Ahsoka, em teoria, não foi formada oficialmente uma Jedi, logo, não tem sabres de luz, mas ela dá um jeito de conseguir.

Ahsoka se apropria de um sabre de um Sith, chamado Sexto Irmão, durante a ocupação Imperial de Raada. Então, ela purifica a peça utilizando a Força, porque os cristais possuem a mancha do lado escuro, que dizem ser vermelha porque os cristais sangram. Eles se tornam brancos porque perdem sua coloração. Com os cristais, Ahsoka constrói, assim, dois sabres de luz.  

_________________________
Por Jessica Grossi – Fala! UEPG

Tags mais acessadas