The Mandalorian: série contém imagens de Star Wars IV
Menu & Busca
The Mandalorian: série contém imagens de Star Wars IV

The Mandalorian: série contém imagens de Star Wars IV

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > The Mandalorian: série contém imagens de Star Wars IV

A saga Guerra nas Estrelas, idealizada por Georges Lucas em 1977, pode ter seus altos e baixos, mas a série The Mandalorian parece ter sido unanimidade entre os fãs.

Disponível na Disney + dos Estados Unidos desde novembro, o trabalho de Jon Favreau parece ter acertado em cheio. A razão desse sucesso estaria no cuidado das equipes em transcrever a atmosfera dos primeiros games. Em um excelente relatório, a ICG Magazine revelou os bastidores da série.

Se as produções contemporâneas usam fundos verdes para incorporar suas decorações, a equipe do The Mandalorian optou por uma técnica mais fiel à trilogia original. Assim, os atores encenam em um ambiente onde as decorações foram embutidas em painéis de LED. Desta forma, foi possível incrustar as pinturas originais em alta qualidade. Quando o Mandaloriano sobrevoou Tatooine, por exemplo, os espectadores puderam ver uma decoração idêntica à usada por Georges Lucas na saga.

Le Mandalorian de Disney+ et de l'univers Star Wars.
The Mandalorian: série contém imagens de Star Wars IV

De fato, em vários pontos da série, Jon Favreau usou sequências cortadas da primeira trilogia. Em um episódio da série, pudemos ver os Banthas, criaturas parecidas com búfalos que aparecem em Guerra nas Estrelas – Uma Nova Esperança. Para ilustrar os Banthas, a equipe usou cenas cortadas, que eram menos caras do que a criação de animatronics.

Houve muitas sequências de elementos técnicos da Guerra nas Estrelas anterior, então aproveitamos ao máximo a biblioteca de recursos.

Disse o diretor de efeitos especiais do ICG.

Vale lembrar que a série segue as aventuras de um caçador de recompensas solitário em terras distantes da galáxia. A trama está situada entre a queda do Império e o surgimento da Primeira Ordem. Diante do sucesso americano da primeira temporada, a Disney já está anunciando uma segunda temporada para o próximo mês de outubro.

__________
Por: Redação – Fala! Universidades

Tags mais acessadas