Diretor de 365 Dni 2 compartilha imagem inédita dos bastidores; Confira!
Menu & Busca
Diretor de 365 Dni 2 compartilha imagem inédita dos bastidores; Confira!

Diretor de 365 Dni 2 compartilha imagem inédita dos bastidores; Confira!

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Diretor de 365 Dni 2 compartilha imagem inédita dos bastidores; Confira!

Quando lançado, 365 Dni se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. O filme, em pouco tempo, alcançou o TOP10 da plataforma, cativando seus usuários. A crítica, no entanto, foi bem dura com o longa, ressaltando que a produção não se passava de um erótico apelativo, cuja a história não era convincente. Por mais que os críticos tenham sido duros, o longa rendeu muito para o streaming, que confirmou uma continuação.

O erótico polonês fala sobre Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka), uma jovem que é sequestrada durante suas férias na Itália. O responsável é o mafioso Massimo Torricelli (Michele Morrone), que alega estar apaixonado pela jovem. Ele lhe dá 365 dias para corresponder ao seu amor, mas Laura está decidida a negá-lo. O sentimento, no entanto, surge após meses de convívio e o casal, no final do filme, acaba junto.

A continuação, que receberá o título de Este Dia, também conhecida como 365 Dni 2, deverá abordar um novo momento da vida do casal. Além disso, Nacho, novo personagem do longa, deve surgir para abalar o relacionamento do casal. Os fãs já estão ansiosos com a estreia, que já possui até um período certo para lançar, mas, por enquanto, eles se contentam com rumores e imagens. A última foto do filme foi compartilhada pelo diretor Tomasz Mandes, que mostra como eram os bastidores do longa. A seguir, confira a foto e saiba mais sobre Este Dia.

Confira imagem inédia dos bastidores de Este Dia, continuação de 365 Dni.
Confira imagem inédia dos bastidores de Este Dia, continuação de 365 Dni. | Foto: Montagem/Instagram.

Tomasz Mandes compartilha imagem dos bastidores de Este Dia, continuação de 365 Dni

Um dos maiores sucessos da Netflix, 365 Dni, ganhou uma sequência que está entre os filmes mais aguardados para 2022. O longa, que foi confirmado pouco tempo após a estreia de seu antecessor, se chamará Este Dia e manterá Laura e Massimo como personagens principais.

O desejo pela continuação é enorme entre os fãs, que estão aguardando ansiosamente pela data de estreia do filme. Recentemente, Michele Morrone confirmou que o filme sairá no início de 2022, algo que já deixou o público muito animado. Eles, contudo, desejam muito mais da produção, como spoilers e uma data oficial.

Para acalmar os ânimos do público, o diretor da continuação de 365 Dni, compartilhou uma imagem dos bastidores do filme. Nela, é possível ver Michele Morrone e Simone Susinna caracterizados como Massimo e Nacho, respectivamente. Além disso, Tomasz Mandes, o diretor, também aparece na imagem, conversando com os atores. Como legenda ela colocou: “Miki e Simo sempre escutando, sempre 100% engajados”.

Sobre o que falará Este Dia

Este Dia dará continuidade à história de Massimo e Laura. O casal, entretanto, passará por um novo desafio com a chegada de Nacho. O rapaz faz parte do grupo de mafiosos contrários a Massimo e, para ferir o italiano, ele irá sequestrar Laura. O longa, então, se passa durante esse período conturbado do sequestro da jovem até seu retorno para Torricelli.

Nos livros, porém, a jovem ao retornar para Massimo se torna infeliz. O casal passa por inúmeros problemas conjugais e ela revela estar apaixonada por Nacho. O triângulo amoroso se intensifica e uma verdadeira batalha por Laura começa.

Segundo Blanka Lipińska, contudo, o filme seguirá um caminho bem diferente, que deixará todos os fãs surpresos. A continuação de 365 Dni é aguardada para o início do ano, entretanto, não há uma previsão clara ainda.

_________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas