sexta-feira, 29 março, 24
HomeUniversidadesDataFala! Confira o nível de inglês dos universitários!

DataFala! Confira o nível de inglês dos universitários!

A importância da língua inglesa nos dias atuais é inquestionável. O idioma é o mais usado na comunicação global entre empresas, em viagens internacionais e é utilizado como padrão universal.

O aprendizado de um novo dialeto exige muita disciplina e força de vontade, principalmente para quem não está em contato com a língua o tempo todo.

A boa notícia é que a evolução dos canais de comunicação tem contribuído de forma substancial, inclusive para o aprendizado de um novo idioma.

Além das aulas on-line oferecidas por diversas instituições de ensino, o aprendizado pode ser feito por canais, como o YouTube, as redes sociais e os diversos canais de streaming.

O DataFala! apresenta a seguir um levantamento exclusivo realizado com alunos de grandes universidades do país, contendo o nível de inglês dos entrevistados.

Nível de inglês dos universitários.

Por Eliseu Rego – Fala! Universidades