'Cruella': saiba tudo sobre a nova produção da Disney
Menu & Busca
‘Cruella’: saiba tudo sobre a nova produção da Disney

‘Cruella’: saiba tudo sobre a nova produção da Disney

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Cruella’: saiba tudo sobre a nova produção da Disney

Cruella de Vil, com certeza, é uma das vilãs mais icônicas e emblemáticas da Disney. Responsável por sequestrar 99 filhotes de dálmatas para fazer o que seria o casaco de pele perfeito, a vilã está de volta às telas para abalar o mundo dos antagonistas.

Cruella
Filme Cruella. | Foto: Reprodução.

Cruella: tudo sobre o novo filme da Disney

Ambientado em Londres de 1970, em meio à revolução punk rock, o live-action será uma pré-sequência do filme 101 Dálmatas, mostrando desde a rebeldia inicial da protagonista até o seu estilo excêntrico adquirido ao longo do tempo.

Ele conta com a direção de Craig Gillespie, de Eu Toya, e roteiro de Tony McNamara, roteirista por trás de The Favorite e The Great. Como produtora-executiva, ele tem ninguém menos que Glenn Close, atriz responsável por interpretar a Cruella em filmes anteriores.

Além disso, novos personagens serão introduzidos na trama repleta de nomes conhecidos, como Paul Walker Hauser (Eu, Toya), Joel Fry (Game of Thrones), Emma Thompson (Nanny McPhee), Kirby Howell-Baptiste (The Good Place) e Mark Strong (KingsMan: Serviço Secreto).

Roteiro

Indo na onda de releitura de personagens malvados da Disney, Cruella acompanhará a jovem vigarista Estella. Segundo a descrição oficial, ela será uma garota esperta, criativa e determinada a subir no mundo da moda com os seus designs.

Na cidade, fará amizade com dois jovens ladrões e, juntos, eles começarão a construir uma vida nas ruas de Londres. No entanto, logo o talento de Estella será notado pela estilosa Baronesa Von Hellman (Emma Thompson). A partir desse primeiro encontro, as duas iniciarão uma relação intensa, gerando uma série de eventos e revelações que irão levar Estella a aceitar o seu pior lado e se tornar a cruel e vingativa Cruella de Vil.

Embora pouco se saiba a respeito do rumo da história, a vibe mais assustadora do trailer mostra que não será um filme para crianças. Algumas cenas prometem uma personagem mais feminista, mas ela será mais humana ou abraçará a maldade da personagem inicial? Ainda não sabemos, mas, com certeza, será uma grande obra.

Confira o trailer de Cruella a seguir:

O live-action tem a estreia marcada para o dia 17 de maio de 2021, com possibilidade de ser lançado na plataforma de streaming Disney+. 

________________________________
Por Geovana Ferreira de Sá – Fala! Mack

Tags mais acessadas