sexta-feira, 14 junho, 24
HomeEsportePara qual clube vai Cristiano Ronaldo? Confira o possível destino

Para qual clube vai Cristiano Ronaldo? Confira o possível destino

No dia 22 de novembro, enquanto Cristiano Ronaldo ainda disputava a taça da Copa do Mundo com a seleção portuguesa, o Manchester United anunciou a saída da atacante do clube. O contrato foi reincidido e o astro finaliza sua segunda passagem pelo clube, que começou no início da temporada 2021/2022.

Na época, o Manchester United anunciou a decisão pelas redes sociais: “Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford”.

Após o anúncio, o jogador também se manifestou: “Depois de conversas com o Manchester United, decidimos encerrar nosso contrato mais cedo. Amo o Manchester United e amo a torcida, isso nunca vai mudar. No entanto, me parece que esse é o momento certo para buscar um novo desafio. Desejo à equipe todo o sucesso no restante da temporada e no futuro”.

A notícia deixou uma dúvida no ar sobre o novo clube de Cristiano Ronaldo. A seguir, veja o que já se sabe:

Cristiano Ronaldo - novo clube
Saiba qual o possível novo destino de Cristiano Ronaldo. | Foto: Montagem/ Instagram

Qual o novo clube de Cristiano Ronaldo?

Com a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o craque português está disponível para ser contratado por outros clubes. O novo destino do jogador, no entanto, ainda não foi confirmado, mas especulações já começaram a surgir.

Segundo o jornal espanhol Marca, Cristiano Ronaldo já teria assinado contrato com um novo clube, que seria o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita. Ainda segundo o veículo, caso o contrato realmente seja confirmado, o craque passa a ser o jogador mais bem pago do mundo, ganhando 100 milhões de euros por temporada, o que equivale a cerca de R$ 551 milhões. O contrato teria uma duração de dois anos.

Recebendo esse valor, o craque ultrapassa outros grandes jogadores do futebol como Neymar (70 milhões de euros) e Lionel Messi (75 milhões de euros), que atualmente jogam no PSG.

_____________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS