CR7 atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram
Menu & Busca
CR7 atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram

CR7 atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram

Home > Entretenimento > Famosos e TV > CR7 atinge a marca de 300 milhões de seguidores no Instagram

Cristiano Ronaldo, ou CR7, não é apenas um astro do futebol. O atleta, que é conhecido por seu rígido preparo físico, também se tornou um fenômeno no Instagram

Na quinta-feira (17), Cristiano alcançou a marca de 300 milhões de seguidores na rede social. Ele se tornou a primeira pessoa a atingir esse número e já era a pessoa mais seguida do Instagram. Assim, a única conta que possui mais seguidores do que a estrela da Juventus é a conta oficial do Instagram com mais de 400 milhões. Atrás de CR7 estão Dwayne Johnson (246 milhões) e Ariana Grande (244 milhões).

Nos últimos dias, o jogador português se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Durante uma coletiva de imprensa antes da partida entre Portugal e Hungria, CR7 afastou duas garrafas de Coca-Cola de sua mesa e pegou sua garrafa de água. Ele mostrou o objeto ao público e disse: “Água!”, explicando que o líquido era melhor do que o refrigerante. No dia seguinte, a empresa obteve uma perda de 4 bilhões de dólares. Dessa forma, a polêmica trouxe mais seguidores para Cristiano Ronaldo no Instagram. 

cr7 instagram
Cristiano Ronaldo chega a 300 milhões de seguidores no Instagram. | Foto: Montagem/Reprodução.

Veja os valores dos publiposts de CR7 no Instagram

Segundo a agência de marketing Hooper, quando CR7 tinha 224 milhões de seguidores, cada publipost valia 889 mil dólares. Assim, com a atual marca do atleta, uma postagem patrocinada na página de Cristiano Ronaldo vale mais de 950 mil dólares (cerca de 4 milhões de reais). 

Além disso, conforme aponta o Buzz Bingo, o atacante arrecadou mais de U$ 50 milhões no Instagram em 2020. Junto a Cristiano, os que mais lucraram com a rede social no ano passado foram: Dwayne Johnson, Kylie Jenner e Kim Kardashian. 

Na frente de Neymar e Messi, CR7 é o atleta que mais lucra com o Instagram

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas