Covid19: aplicativo mostra preço de álcool gel, máscaras e muito mais
Menu & Busca
COVID-19: aplicativo mostra preço de álcool gel, máscaras e muito mais

COVID-19: aplicativo mostra preço de álcool gel, máscaras e muito mais

Home > Lifestyle > Saúde > COVID-19: aplicativo mostra preço de álcool gel, máscaras e muito mais

Após o anuncio da pandemia do novo coronavírus, o valor de produtos como álcool gel, máscaras e luvas descartáveis aumentaram demasiadamente. No entanto, o aplicativoMenor Preço – Nota Gaúcha” pode te ajudar a adquirir itens necessário para o combate contra o Covid-19 sem precisar pagar preços abusivos.

Aplicativo vende produtos para combater o novo coronavírus
Aplicativo vende produtos para combater o novo coronavírus

Compre Álcool Gel barato em aplicativo especializado

Após o anúncio da situação de quarentena, a procura por esses produtos foi tanta que gerou esgotamento no estoque de diversas farmácias e lojas, incluindo o armazenamento de mercadorias de e-commerces. Diversos estabelecimentos também aumentaram o valor das mercadorias procuradas devido a alta demanda de pedidos.

O aplicativo “Menor Preço – Nota Gaúcha” é uma ótima alternativa para que o consumidor não pague preços abusivos para adquirir itens de prevenção e combate ao novo coronavírus, como álcool gel, máscaras e outros produtos utilizados para preservação da saúde em meio a pandemia.

Tivemos informações de que o produto [álcool gel] estava sendo vendido com um aumento de até 150%. Então, vamos comparar os valores das notas fiscais que a fábrica vai nos fornecer com o preço praticado no local.

Disse o promotor de Justiça de Minas Gerais Fernando Martins de acordo com o G1

Pesquisando o menor preço de um produto em mais de 200 mil estabelecimentos, o aplicativo permite que o consumidor busque a mercadoria desejada por um valor acessível, comparando o preço entre as lojas. Caso o consumidor perceba preços abusivos de um produto, poderá fazer uma denúncia ao Procon de Santa Maria.

O aplicativo pode ser baixado em qualquer aparelho celular, e está disponível para Android e iOS. Os preços presentes no app são atualizados em tempo real por meio de consultas às Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e às Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e), então assim que um estabelecimento muda o preço de um produto e a nota fiscal é emitida, aparece no aplicativo e você pode ficar atento a descontos em tempo real.

Para realizar suas compras por meio do aplicativo e participar do Programa Nota Fiscal Gaúcha, basta solicitar a inclusão do número do CPF no documento fiscal no momento de suas compras nos estabelecimentos presentes no “Menor Preço – Nota Gaúcha”.

Durante as compras, você pode acumular pontos que serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais, e os cidadãos ainda podem ganhar desconto do Bom Cidadão no IPVA.

Tags mais acessadas