terça-feira, 30 abril, 24
HomeEsporteCorinthians x Universitario: saiba tudo sobre o jogo decisivo pela Sul-Americana

Na próxima terça-feira (18), Universitario e Corinthians se enfrentam no jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana 2023. O confronto acontecerá no estádio Monumental de Lima, no Peru, às 21h30 (horário de Brasília). O Corinthians saiu na frente ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, e agora busca garantir sua vaga nas oitavas de final. Confira todas as informações sobre a partida e onde assistir.

No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, o Timão levou a melhor com um gol de Felipe Augusto, jovem talento escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Agora, o Corinthians depende apenas de um empate para avançar na competição. Caso vença, enfrentará o argentino Newell’s Old Boys nas oitavas da Copa Sul-Americana.

Corinthians x Universitario: onde assistir e escalações das equipes l Foto: Montagem/Reprodução.

Onde assistir Corinthians x Universitario

Pois então, os torcedores poderão assistir ao confronto entre Universitario e Corinthians pelos playoffs da Copa Sul-Americana 2023. A partida será transmitida pelo SBT, na TV aberta, pela ESPN, na TV fechada, e no Star +, por streaming. Não perca essa emocionante disputa que definirá o futuro das equipes na competição.

Prováveis escalações de Corinthians e Universitario

Assim, a equipe alvinegra provavelmente manterá a estratégia de colocar jovens jogadores no time titular, como fez na partida de ida e contra o Liverpool pela Libertadores.

Porém, Róger Guedes deve ser um dos experientes que devem estar na escalação contra o Universitario-PER. Pois, o atacante está suspenso para o jogo de sábado, contra o Bahia, pelo Brasileirão. Além disso, ele deve estar com a faixa de capitão do Corinthians.

Provável escalação do Corinthians: Carlos Miguel, Rafael Ramos, Caetano, Murillo e Matheus Bidu; Roni, Giuliano e Matheus Araújo; Adson (Guilher Biro), Róger Guedes e Felipe Augusto.

Provável escalação do Universitario: Carvallo; Corzo, Saravia, Di Benedetto e Cabanillas; Ureña, Murrugarra (Flores) e Calcaterra; Polo, Urruti e Valera.

Siga o FalaUniversidades para mais conteúdos!
______________________________________
Por Thiago Antunes – Redação Fala!