domingo, 28 abril, 24
HomeEsporteRóger Guedes, do Corinthians, atrai interesse do Al-Nassr, equipe de CR7

Róger Guedes, do Corinthians, atrai interesse do Al-Nassr, equipe de CR7

O atacante Róger Guedes, destaque do Corinthians em 2023, está sendo despertando a atenção clubes da Arábia Saudita, Al-Nassr e Al-Hilal. Como artilheiro e principal jogador do time, o Corinthians não pretende abrir negociações e busca manter o atleta em seu elenco, mesmo com o assédio dos clubes árabes.

Róger Guedes atrai interesse de equipe de Cristiano Ronaldo l Foto: Montagem/Reprodução.

Negociação de Róger Guedes e Al-Nassr

O Al-Nassr, em particular, está em vantagem na disputa pela contratação do destaque da equipe do Corinthians, principalmente por indicação do técnico português Luis Castro, que já enfrentou o atacante quando comandava o Botafogo. O fundo soberano saudita, Public Investment Fund (PIF), responsável por clubes como Al-Nassr e Al-Hilal, iniciou conversas com o empresário do jogador, Paulo Pitombeira. No entanto, o Corinthians, detentor de 40% dos direitos econômicos do atacante, não está disposto a negociá-lo.

O interesse dos clubes árabes no atacante do Corinthians foi inicialmente noticiado pelo renomado jornalista italiano especializado em transferências, Fabrizio Romano. A janela de transferências da Arábia Saudita permanece aberta até o final de setembro, o que significa que não há pressa para concluir as negociações.

Desempenho de Róger Guedes e importância para o Corinthians

Com 20 gols marcados neste ano, Róger Guedes se tornou o maior artilheiro da Neo Química Arena, ao lado de Jô, com 30 gols no estádio. Desde que chegou ao Corinthians em 2021, o atacante acumula 123 partidas e 42 gols pelo clube. Seu desempenho e contribuição para a equipe são altamente valorizados, e o Corinthians está determinado a mantê-lo em seu elenco.

Inclusive, na partida de amanhã (18), pela Sul-Americana, diante do Universitario-PER, Roger Guedes deve estar com a braçadeira de capitão do Corinthians.

Porém, apesar do interesse do Al-Nassr e do Al-Hilal, Róger Guedes continua sendo uma peça fundamental para o Corinthians em 2023. O clube não pretende abrir negociações e busca manter o talentoso atacante.

Siga o FalaUniversidades para mais notícias!
Por Thiago Antunes – Redação Fala!