sexta-feira, 19 abril, 24
HomeCinema e Séries'Control Z': Série mais vista da Netflix tem desfecho surpreendente

‘Control Z’: Série mais vista da Netflix tem desfecho surpreendente

A nova série teen da Netflix, Control Z, é a mais assistida do momento. A trama ambientada em um colégio de elite já é fórmula certa para o sucesso na plataforma. Além disso, romances, dramas familiares, bullying, identidade de gênero e um grande mistério desvendado no final deixam a série imperdível.

control z série netflix
Control Z. | Foto: Netflix.

Control Z – Sinopse e trailer

Um hacker começa a divulgar os segredos dos alunos para toda a escola e Sofia (Ana Valeria Becerril), uma menina observadora e solitária, quer descobrir quem está por trás disso.

Perfeita para maratonar, Control Z discute assuntos bem importantes e atuais, como uso desenfreado de tecnologia, invasão de privacidade, bullying, transfobia, gravidez na adolescência, relacionamentos complicados e muitos outros problemas.

A primeira temporada de Control Z tem apenas 8 episódios, com duração média de 35 minutos cada. Embora não exista confirmação oficial da Netflix, tudo indica que a série terá uma segunda temporada.

Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!