sábado, 7 setembro, 24
HomeCinema e Séries'Continência ao Amor': Veja 5 filmes para quem gostou do longa

‘Continência ao Amor’: Veja 5 filmes para quem gostou do longa

Continência ao Amor (Purple Hearts) chegou ao catálogo da Netflix em julho de 2022 e tem sido um verdadeiro sucesso. O longa conta a história de uma cantora e compositora, Cassie Salazar (Sofia Carson), e Luke Morrow (Nicholas Galitzine), um militar prestes a ir para a guerra.

Completamente diferentes, Cassie decide entrar em um casamento de fachada com o militar por conveniência. Mas a vida estás prestes a surpreendê-los.

O romance conquistou o coração dos assinantes do streaming e, atualmente, mantem-se no Top 10 de filmes aqui no Brasil.

Se Continência ao Amor também ganhou um espacinho no seu coração, confira 5 filmes que você também vai gostar!

Continência ao Amor - Netflix
Continência ao Amor está no Top 10 filmes na Netflix Brasil. | Foto: Montagem/ Divulgação

5 filmes para quem gostou de Continência ao Amor

1) Feel the Beat

Se você curtiu o protagonismo de Sofia Carson em Continência ao Amor, com certeza via amar Feel The Beat. No longa, a atriz também é uma artista, mas dessa vez é uma dançarina. April sonha com o sucesso na Broadway, mas frustrada com seus fracassos, ela volta para sua cidade natal.

Lá, ela é convidada para dar aulas para crianças desengonçadas que vão participar de uma competição de dança. Mesmo sem querer, ela se vê obrigada a aceitar o desafio e a experiência vai mudar suas perspectivas de vida.

2) Noites de Tormenta

Baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks, Noites de Tormenta traz a história de Adrienne Willis (Diane Lane), uma mulher que está em busca de fugir de seus problemas e se hospeda na pousada de sua amiga.

O único hóspede na pousada, no entanto, é o Dr. Paul Flanner (Richard Gere). Uma tempestade obriga os dois a ficarem no local e eles acabam se aproximando. Assim, um romance inesperado começa a surgir.

3) Somos Todos Iguais

Somos Todos Iguais é um filme, baseado em fatos reais, que conta a história de uma mulher religiosa que enfrenta um câncer, Deborah Hall. Além dos problemas de saúde, seu casamento com Ron Hall está em crise e um pedido pode mudar os rumos de suas vidas.

Deborah pede que o marido se aproxime de Denver, um mendigo perigoso e que traz um passado perturbador.

4) A Escolha

A Escolha é mais um filme baseado nas obras de Nicholas Sparks e traz a história de Travis Parker (Benjamin Walker), um homem que não acredita no amor.

Mas a chegada de uma nova vizinha, Gabby Holland (Teresa Palmer), muda tudo. A jovem o instiga, mas já está comprometida e vai precisar decidir se vai arriscar perder tudo por um amor incerto.

5) Querido John

Querido John é um romance que conta a história de um soldado, John Tyree (Channing Tatum), e uma universitária, Savannah Curtis Amanda Seyfried). Os dois se apaixonam enquanto o militar está de licença, mas quando ele precisa voltar a trabalhar, as coisas começam a ficar complicadas. Para manter o contato, eles trocam cartas.

O longa também é baseado no livro de mesmo nome de Nicholas Sparks.

Agora é só atualizar a lista para maratonar e deixar o coração quentinho com esses romances emocionantes!

___________________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!