Conheça os 5 melhores filmes de Natal da Netflix para assistir este ano
Menu & Busca
Conheça os 5 melhores filmes de Natal da Netflix para assistir este ano

Conheça os 5 melhores filmes de Natal da Netflix para assistir este ano

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Conheça os 5 melhores filmes de Natal da Netflix para assistir este ano

O Natal está chegando, e significa que é hora de conferir os seus filmes favoritos. Achar filmes na Netflix não é tão fácil quanto parece, mas se tem uma parte do catálogo que não deixa a desejar nunca é o de filmes natalinos.

É hora de conferir os lançamentos natalinos da Netflix. Entre os muitos filmes, a plataforma de streaming vem investindo em produções originais com a temática nos últimos anos para que seus assinantes possam assim começar a se aquecer para as festas de fim de ano, isso porque o Natal é um dos feriados mais esperados, sempre.

Entre comédias românticas, humor e fantasia, o catálogo de filmes de Natal da Netflix está recheado de muitas produções para embalar a data! Para entrar no clima do natal, enquanto o Papai Noel não chega, que tal assistir uns filmes?

Separamos uma lista com 5 filmes de Natal que você não pode deixar de ver e todos eles se encontram na Netflix. Confira e aproveite!

Confira os 5 melhores filmes de Natal da Netflix.
Confira os 5 melhores filmes de Natal da Netflix. | Foto: Unsplash.

5 filmes de Natal para conferir na Netflix

1. Um Passado de Presente

Um Passado de Presente é uma comédia romântica que traz uma história de Natal e de viagem no tempo. No filme, a atriz Vanessa Hudgens é Brooke, uma professora de ciências frustrada romanticamente que, por acaso, acaba conhecendo Sir Cole, um rapaz que parece confuso e que se veste como um medieval.

Na verdade, ele se veste assim porque viajou para o futuro sem saber, ficando completamente perdido neste universo moderno e repleto de novidades. Agora, ele conta com a ajuda de Brooke para conseguir voltar para casa, mas eles acabam sendo surpreendidos pelo sentimento que começa a surgir entre o casal, fazendo com que ele tenha dúvidas se realmente quer voltar ao passado.

2. Uma Invenção de Natal

No filme, o fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle e a sua neta Journey fazem invenções incríveis que chamam a atenção por serem excêntricas.

Porém, tudo muda quando uma das suas criações mais preciosas é roubada por um de seus aprendizes que mais confiava, e o trauma transformou Jeronicus em uma pessoa mais reclusa e sem vontade de criar.

Mas como o Natal é feito de histórias felizes, a sua neta cria uma invenção mágica para salvar a data para o avô. Este filme irá encantar, emocionar e divertir o espectador nas mesmas proporções. 

3. Deixe a Neve Cair

Deixe a Neve Cair se passa na véspera de Natal, durante uma nevasca em uma pequena cidade, colocando em jogo amizades, romances e o futuro de um grupo de jovens, envolvendo vários personagens que acabam se conectando de alguma forma.

O longa usa o melhor das premissas de comédia romântica para o universo adolescente e narra três contos de amor natalino.

4. A Princesa e a Plebeia 

Um ano antes, Vanessa Hudgens foi a protagonista de outro filme de Natal, chamado A Princesa e a Plebeia. Nesta comédia romântica, ela interpreta duas personagens: uma confeiteira humilde chamada Stacy e a duquesa Margaret Delacourt, que tem uma vida bem longe do normal. Ao se esbarrarem e descobrirem que são idênticas, elas decidem trocar de lugar.

A duquesa tem o desejo de passar um tempo vivendo como uma pessoa comum antes de se casar com o Príncipe de Belgravia, e Stacy aceita a ajudar nessa missão antes de participar de uma competição de confeitaria que pode mudar a sua vida.

Neste ano, o filme ganhou uma sequência, A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura, mostrando como a vida amorosa de Margaret foi prejudicada com a sua coroação. Mais uma vez, ela vai precisar da ajuda de Stacy.

5. Amor com Data Marcada

O filme Amor com Data Marcada, conta a história de Sloane, personagem de Emma Roberts, uma jovem que não é muito bem humorada e que gosta da vida de solteira, contrariando a pressão que recebe da família. Porém, tudo muda quando ela conhece Jackson, um homem solteiro e que também foge de relacionamentos sérios.

Juntos, eles decidem se tornar o par um do outro em ocasiões especiais, mas nenhum deles esperava que realmente começasse a surgir um sentimento daquela farsa toda, fazendo com que eles comecem a lidar com essa novidade em suas vidas.

E aí, qual é o seu filme de Natal preferido da Netflix? Então corre para assistir os filmes e embarcar nesse clima natalino!

__________________________________________________

Por Sabrina Ferreira – Fala! Centro Universitário Brasileiro de Pernambuco

Tags mais acessadas