quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e SériesConheça as estreias do streaming para aproveitar o fim de semana

Conheça as estreias do streaming para aproveitar o fim de semana

Sextou! E cada um encontra a melhor maneira para aproveitar o fim de semana, certo? Por isso, a escolha de muitos é sentar no sofá, ligar a televisão e conferir as estreias nos catálogos do streaming. Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video… toda semana as plataformas estão lançando novas séries e filmes e fica até difícil de acompanhar. Assim, separamos para você os principais lançamentos do streaming para curtir muito esse final de semana!

streaming
Obras de ficção científica, dramas baseados em fatos reais e terror chegam ao streaming nesse fim de semana. | Foto: Montagem/Reprodução.

As estreias do streaming para conferir no fim de semana

Netflix

• Missa da Meia-Noite

Riley é um jovem que está retornando para ilha pacata onde morava. Ele retorna ao local após cumprir a pena de anos na prisão por ter matado uma mulher em um acidente de carro. Paralelamente, um novo padre chega à cidade para ser o substituto inesperado. Assim, ele começa a ajudar Riley em sessões para duas pessoas para que o jovem lide com seus conflitos internos. No entanto, eventos sobrenaturais começam a acontecer na ilha e até mesmo as conversas entre os dois começam a ficar mais intensas.

Mike Flanagan é o criador da minissérie de terror. Ele é o mesmo responsável por A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly.

• Um Ninho para Dois

Lily e Jack perdem o bebê e, por causa da perda, o marido é internado em um clínica de reabilitação. Por isso, Lily fica sozinha em casa e constrói um jardim para aguardar o retorno de Jack. Porém, ela começa a ser perturbada por um pássaro agressivo no loca e, assim, decide consultar um veterinário para se livrar do animal adequadamente. O que ela não esperava é que o profissional de animais, na verdade, era um psiquiatra que largou a carreira. Sendo assim, Lily começa a receber conselhos que mudarão rumo da sua vida.

Amazon Prime Video

• A menina que matou os pais

Baseado no caso de Suzane Von Richthofen, o filme se propõe narra a história do crime que chocou o País. Suzane é interpretada por Carla Dias, a ex-BBB21. Além disso, na mesma plataforma de streaming, chega o longa O menino que matou os meus pais. Aqui, a história apresenta o mesmo caso, porém sob a versão de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que na época ajudou Suzane a cometer o assassinato.

• The Courier

Durante a Guerra Fria, Greville Wynne, um engenheiro elétrico, é recrutado pelo MI5, o Serviço de Inteligência Militar Britânico. Ele, assim como outros cidadãos, recebe a missão de impedir o avanço soviético ao redor do mundo. Para isso, Wynne cria uma aliança secreta com o oficial soviético Oleg Penkovsky para conseguir informações e não permitir o confronto direto entre os países. O filme é protagonizado por Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho da Marvel. Dominic Cooke (Na Praia de Chesel) assume a direção.

Apple TV+

• Foundation

A trama foca na jornada de Hari Seldon, um matemático que consegue prever o futuro por meio do seu conhecimento em psico história. Essa ciência usa as leis de ações da massa e mecânica estática. No entanto, tudo muda quando ele descobre que o Império Galáctico poderá colapsar por causa das ações de uma dinastia tenebrosa. Por isso, ele decide reunir um grupo de seguidores para estabelecer uma Fundação e proteger o futuro da humanidade.

A nova série original da Apple TV+ é inspirada nos livros de ficção científica do aclamado escritor Isaac Asimov.

Disney+

• Star Wars: Visions

Star Wars em anime é a nova aposta do streaming do Disney+. Em 9 episódios, a série traz uma expansão do universo de George Lucas sob a perspectiva de animadores japoneses. Dessa forma, cada um apresenta sua assinatura na maior história da galáxia. A série estreou na quarta-feira (22) e já se tornou alvo de muitos elogios da crítica por mostrar um visual vislumbrante e um roteiro que valoriza a essência da franquia.

HBO Max

• The Office

Aquela estreia para maratonar no fim de semana! The Office, uma das maiores de comédia de todos os tempos, chegou ao catálogo da HBO Max. Além das temporadas, o streaming separou uma coleção os melhores momentos de alguns da série e momentos que marcaram a produção. Com isso, se você já assistiu a todas as temporadas, poderá relembrar cenas que te fizeram rir com a trama.

Assim, anote essas estreias do streaming na agenda, crie uma ordem para assistir e curta em grande estilo o final de semana!

Por Lucas Kelly – Redação Fala!