sexta-feira, 26 abril, 24
HomeUniversidadesConheça 5 personalidades que frequentaram sua universidade

Conheça 5 personalidades que frequentaram sua universidade

A universidade pode concentrar pessoas de diversos lugares e de grande valor a acrescentar no ambiente universitário, e cada curso tem a sua particularidade. Com isso, surgem as personalidades e perfis típicos de cada curso, assim moldando a identidade da universidade e do curso em que está inserido. Então, vou contar 5 personalidades que frequentam a universidade diariamente.

universidade
Conheça 5 personalidades presentes na universidade. | Foto: Reprodução.

Personalidades que frequentam a universidade

O aluno cansado é aquele universitário que sempre está dormindo ou cochilando em algum canto na faculdade, seja em um intervalo entre uma aula e outra ou dentro do ônibus indo ou voltando. Está sempre procurando uma forma de ficar acordado, seja com música ou copos e mais copos de café.

Já o aluno dedicado, é aquele modelo de estudante exemplar, que sempre é lembrado em todas as conversas dos professores, faz todas as atividades com maestria e perfeição, tem frequência perfeita e notas de deixar os outros alunos espantados.

O aluno organizado é quem sabe todas as datas, horários, e prazos de qualquer disciplina ou prova, ele está sempre anotando tudo e prestando atenção nos detalhes que os professores explicam.

Existe o aluno fashion! Ele só vai para a faculdade para mostrar a sua combinação de look e mostrar como está lindo. Para ele, tudo se resume com qual look ele vai para o ambiente acadêmico.

Por fim, há o aluno atrasado, que sempre chega alguns minutos depois de começar a aula e sempre inventa uma desculpa mirabolante para o professor deixar entrar na sala ou não receber uma falta por atraso, e muitas vezes recebem ajuda até dos seus colegas de classe para ser acobertado.

E você, se identificou com algumas dessas personalidades que vivem na faculdade? Lembrando que a universidade é um local multicultural e toda forma de liberdade de expressão é valida.

________________________________
Por Lucas Miranda – Fala! Universidade Federal do Tocantins