Como comprar roupas no atacado do Brás?
Menu & Busca
Confira algumas dicas para comprar roupas em atacado no Brás

Confira algumas dicas para comprar roupas em atacado no Brás

Home > Notícias > Mercado > Confira algumas dicas para comprar roupas em atacado no Brás

Várias pessoas estão trabalhando com a revenda de calçados, acessórios e roupas no atacado. Um lugar bastante famoso e um dos mais procurados para comprar essas peças para a revenda é o Brás, localizado no centro de São Paulo. O grande centro comercial reúne uma enorme variedade de lojas que vendem a preços extremamente acessíveis.

A região do Brás é considerada o maior polo de confecção de roupas do Brasil, contando com 55 ruas comerciais e mais de 5.000 lojas funcionando como centros de distribuição. Pela sua grande quantidade de opções e lojas, o Brás é um dos bairros mais procurados pelos lojistas. 

Nesta matéria, você verá dicas para comprar roupas no atacado no Brás e ainda conseguirá alguns contatos de fornecedores de roupas no atacado do bairro para que você possa entrar em contato para revender suas peças. Confira!

Roupas no atacado: entenda como comprar roupas no atacado para revenda
Roupas no atacado: entenda como comprar roupas no atacado para revenda. | Foto: Unsplash.

Veja 6 dicas de como comprar roupas no atacado do Brás

Agora que você já entende a importância do Brás como centro comercial, está na hora de aprender definitivamente como ir bem em suas compras, sem perder tempo e dinheiro. Confira:

1. Compare os preços

Comparar preços é uma etapa que ninguém pode deixar de fora na hora de comprar roupas no Brás. Pesquisar o preço das peças é crucial antes de ir às compras, entretanto é preciso que você tenha em mente um valor que esteja disposto a pagar, assim é mais fácil ter uma base para começar a comparar.

Quando você tem um planejamento financeiro e tem uma ideia de quanto vale pagar em cada peça, tudo fica mais simples, pois é necessário pensar em quais roupas estão na moda e quais têm saída garantida, visto que não vale a pena comprar peças que não vão vender.

2. Peça descontos

Pedir desconto não é sinônimo de vergonha. Boa parte dos lojistas acabam dando descontos em algumas roupas, ainda mais nas trocas de estações, quando acabam sobrando algumas peças. Por isso é uma excelente oportunidade para pagar mais barato.

Principalmente nessa época, é bom aproveitar e pedir aquele desconto para levar algumas roupas a mais para a sua revenda. É sempre importante lembrar que cada centavo que você economizar, por mais irrelevante que possa parecer no momento, refletirá em sua margem de lucro.

3. Estude a localização

Um dos pontos mais importantes na hora de fazer compras de roupas no atacado é estudar a localização. Pelo fato do Brás estar localizado no centro da cidade, ele fica próximo às estações de trem e metrô, então isso já facilita muito o acesso.

Mesmo assim, pesquise o mapa com todas as linhas disponíveis de metrô, trem e ônibus e verifique a interligação entre elas, pois isso irá facilitar sua ida até o bairro.

4. Planeje seu transporte

Outra opção interessante para quem deseja ir ao centro comprar roupas no Brás, principalmente para as pessoas que moram mais longe, são os ônibus que oferecem serviço de bate e volta. Com eles, é possível chegar em São Paulo em um dia e já voltar para casa no dia seguinte. Essa opção é ideal para quem mora em outra cidade ou um pouquinho mais afastado de São Paulo.

Essas excursões possuem saídas todas as segundas, quartas, sextas e domingos, partindo de Belo Horizonte ou Contagem.

5. Busque as lojas de atacado no lugar certo

Quando você compra roupas no Brás, é importante ficar atento ao formato de vendas da loja, se ela vende a preço de varejo ou atacado. Muitas marcas vendem apenas no varejo, enquanto outras acham mais vantajoso o atacado.

Para você se localizar melhor, saiba que as lojas que estão mais próximas à estação Brás operam como varejo. Então, se você estiver procurando peças a preço de atacado, o ideal é procurar lojas um pouco mais afastadas.

6. Dê uma chance para as galerias e shoppings

Outra dica que pode te ajudar muito é procurar aglomerados que oferecem tudo o que você precisa em um só lugar, como galerias, shoppings e centros de compras. Assim, é muito mais fácil comparar os preços e encontrar o que você precisa de forma mais ágil e rápida.

Saiba onde comprar no Brás para revender

Para comprar roupas no Brás para revenda, você pode escolher ir até o local ou comprar pela internet, direto com os fornecedores. Muitos lojistas e sacoleiros se sentem melhor indo até o Brás e visitando as lojas pessoalmente, embora muitas lojas já estejam vendendo de forma online. 

Neste tópico, vamos destacar as marcas parceiras do Grupo NTK. O Grupo NTK atua há 17 anos no mercado de confecções representando o estilo jovem, unindo qualidade, design e inovação com um preço justo.

A história começou em 1998, com a marca Fatal Surf, hoje apenas Fatal, e a partir do seu desenvolvimento a empresa começou a incorporar as demais marcas do grupo.

Algumas das marcas parceiras do Grupo NTK que podem ser encontradas no Brás são: FATAL, ECKO, O’NEILL Brasil, STARTER Brasil, MITCHELL & NESS Brasil e HD.

E, para melhorar, a plataforma U.Mode, que auxilia estilistas no processo de desenvolvimento de coleções, tem parceria com o Grupo NTK, então, além de contar com uma plataforma que agiliza, organiza e facilita a vida dos times de criação, você também terá acesso aos vários benefícios que essa parceria oferece.

Conheça a plataforma U.Mode

A U.Mode nasceu para alavancar empresas de moda no processo de transformação digital, com um time de inovadores com mais de 20 anos de experiência em moda e startups.

O propósito da empresa é fazer toda a gestão de anúncios, conteúdos, catálogo digital e venda online de matérias-primas e produtos acabados com excelentes resultados de retorno sobre o investimento.

O objetivo principal da startup formada por empreendedores com mais de 10 anos de experiência é se tornar o AUTOCAD dos arquitetos, o EXCEL dos profissionais de finanças, porém, para profissionais da moda.

A U.Mode é formada por profissionais que já tiveram a oportunidade de participar da criação de diversas startups, com objetivos sólidos, mindset focado em resultado e com o objetivo maior de deixar um mundo melhor para os nossos filhos.

Portanto, ao longo da matéria, você viu algumas dicas para comprar roupas no atacado do Brás e algumas marcas de fornecedores de roupas no atacado do bairro para que você possa entrar em contato e revender suas peças.

Então, agora que você sabe onde e como comprar roupas no atacado no Brás para revenda, não deixe de acessar a U.Mode!

__________________________________________

Por Ananda Miranda – Fala! Cásper

Tags mais acessadas