Confira 5 filmes que estrearam na Amazon Prime Video
Menu & Busca
Confira 5 filmes que estrearam na Amazon Prime Video

Confira 5 filmes que estrearam na Amazon Prime Video

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Confira 5 filmes que estrearam na Amazon Prime Video

Criada em setembro de 2006, a Amazon Prime Video chegou ao Brasil em 2016 e, desde então, seu catálogo tem crescido rapidamente, é o serviço de streaming com melhor custo-benefício disponível atualmente, por R$9,90/mês, o assinante tem acesso a todo o catálogo do serviço, 3 telas simultâneas e outros benefícios da Amazon, embora muitos usuários do serviço reclamem das propagandas de conteúdos originais que passam antes dos filmes e séries e o fato de não poderem fazer perfis personalizados, tendo, assim, que dividir a lista de favoritos com todos os usuários que usarem a mesma conta, o serviço não para de ganhar adeptos, sendo o principal concorrente da gigante dos streaming Netflix.

Estima-se que a plataforma tenha mais de 300 séries e mais de 2.000 filmes, com destaque para as produções originais vencedoras do Emmys 2019: Fleabag e Marvelous Mr. Maisel.  Em 2019, firmou um acordo para receber filmes e séries da Disney. E a cada mês, mais conteúdo é adicionado. Veja 5 filmes que estrearam recentemente na Amazon Prime.

Filmes que estrearam no Prime Video

1. Vingadores: Era de Ultron (2016)

Vingadores: Era de Ultron (2016)
Vingadores: Era de Ultron (2016). | Foto: Reprodução.

Quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) inicia um programa para manutenção da paz, as coisas dão terrivelmente errado, forçando-o a convocar os Vingadores.

O destino da Terra entra em risco por Ultron, um aterrorizante IA determinado a extinguir a raça humana. Ao longo do caminho, eles encontram dois recém-chegados misteriosos e poderosos, Pietro e Wanda Maximoff.

Lançado em 2015 e sendo o décimo primeiro filme do MCU, Vingadores: Era de Ultron, entrou para o catálogo primeiro de junho.

2. Traffic: Ninguém Sai Limpo (2000)

filmes no prime video
Traffic: Ninguém Sai Limpo (2000). | Foto: Reprodução.

Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que, após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição antidrogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

O longa vencedor de 4 Óscares, 2 Globos de Ouro e 1 Berlinale teve nas bilheterias a receita bruta de US$207.5 milhões. Entrou no catálogo da Amazon Prime junto de Vingadores: Era de Ultron, em primeiro de junho.

3. Entre Facas e Segredos (2019)

Entre Facas e Segredos (2019)
Entre Facas e Segredos (2019). | Foto: Reprodução.

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais, Harlan Thrombey (Christopher Plummer), é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

É o quinto filme dirigido por Rian Johnson, Ganhador do Golden Satellite Awards de ‘Melhor Elenco’, contando com nomes de peso como: Toni Collete, Daniel Craig e Jamie Lee Curtis.

A obra chegou na Amazon no dia 5 de junho.

4. Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018)

lançamentos de junho do prime video
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018). | Foto: Reprodução.

Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

O filme está no catalogo desde 9 de junho.

5. A Primeira Noite de Crime (2018)

lançamentos amazona prime video
A Primeira Noite de Crime (2018). | Foto: Reprodução.

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas, como estímulo, 5.000 dólares são dados para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

É o quarto e último filme da saga Uma noite de crime, antecedendo cronologicamente os filmes anteriores da saga. Faz parte do catálogo desde 23 de junho.

__________________________
Por Samuel Pimentel Costa – Fala! Centro Universitário Fametro – AM

Tags mais acessadas