sexta-feira, 19 abril, 24
HomeMercadoComo Vender pela Eduzz e Receber Seu Dinheiro em Até 2 dias...

Como Vender pela Eduzz e Receber Seu Dinheiro em Até 2 dias no Cartão de Crédito

Na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, o usuário pode retirar seu faturamento em até 2 dias no cartão de crédito. Para que isso aconteça, no entanto, ele deve ativar o antecipamento automático ou parcial.

Esse método ajuda usuários com seus gastos e a investir em seus produtos na plataforma. Além disso, o valor fica a critério do dono da conta.

Dito isso, saiba como vender produtos digitais pela Eduzz e receber seu dinheiro antecipadamente.

Como antecipar meu faturamento na Eduzz e receber pelo cartão de crédito?

A Eduzz permite que seus vendedores antecipem seu faturamento e recebam pelo cartão de crédito. O antecipamento, no entanto, não necessita da interferência da empresa, além de permitir que o usuário escolha o valor.

Naturalmente, a Eduzz libera o pagamento aos usuários 30 dias após a venda. Com o antecipamento, no entanto, o dinheiro é liberado em até 48 horas e pode ser enviado pelo cartão de crédito.

Esse método, contudo, não antecipa o valor total de seu faturamento. A Eduzz libera até 95% do dinheiro em sua conta ou cartão de crédito. Além disso, a empresa possui uma taxa fixa de 2,99% + 0,1% por dia antecipado.

cartão de crédito eduzz dados 12 milhões

Passo a passo

O primeiro passo para ganhar o dinheiro é realizando uma venda. Na plataforma de marketing digital, diversas ferramentas são disponibilizadas para que o produtor de conteúdo venda.

A personalização de sua página, ferramentas como checkout personalizado, entre outros, são grandes atrativos. A Eduzz, porém, disponibiliza para seus usuários um curso gratuito de vendas e marketing, além de vídeos no YouTube que auxiliam no passo a passo de suas vendas.

Como Vender Produtos Digitais e Receber Seu Dinheiro em Até 2 Dias, faz parte de um conjunto de lives realizadas pela empresa. No vídeo, Eliane Campos ensina como configurar sua página da Eduzz.

Após as vendas, o segundo passo é ativar a antecipação automática ou solicitar a parcial. Para isso, acesse a plataforma Órbita e clique na aba “Financeiro”.

Em seguida, clique em “Extrato Financeiro”, um local onde o usuário terá acesso ao seu faturamento total, ao saldo disponível e ao saldo que pode ser antecipado.

O usuário irá escolher a melhor opção entre os métodos de antecipação. A automática oferece 5 opções de prazo, além de ser aplicada em todas as vendas futuras. A parcial, contudo, garante o envio do dinheiro pela Eduzz em até 2 dias em seu cartão de crédito.

Antecipação automática

Caso o usuário escolha essa antecipação, ele irá selecionar até que número de dias deseja antecipar, podendo optar por 30 dias (padrão), 21 dias, 14 dias, 7 dias ou em até 2 dias.

Assim que selecionada a melhor opção, basta salvar a alteração no botão de “Salvar” no canto inferior da tela.

Antecipação parcial

O usuário que optar pela antecipação parcial, pode escolher o valor e as faturas antecipadas. Neste caso, porém, o processamento do dinheiro pela Eduzz é de 48 horas até ser transferido para sua conta ou cartão de crédito.

Para isso, clique em “Transferir Agora” e selecione o valor e as faturas que deseja. Além disso, o usuário pode alterar a conta destino nesse momento. Quando finalizar, clique em transferir agora.

Dúvidas e problemas ao longo do processo podem ser esclarecidos com a assistência on-line. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie sua mensagem.

___________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!