quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEduzzComo usar mais de um cartão de crédito no Órbita, da Eduzz

Como usar mais de um cartão de crédito no Órbita, da Eduzz

Você sabia que na Eduzz é possível pagar com mais de um cartão de crédito, facilitando sua compra? Essa é uma das diversas opções de pagamento que a plataforma de afiliados oferece, todas garantindo facilidade e comodidade para o usuário.

Essa opção, contudo, será disponibilizada pelo produtor, ou seja, sem sua autorização não é possível pagar dessa forma. Ou seja, caso você entre em um produto e essa forma de pagamento não apareça, ela não está liberada para aquela compra.

Caso você seja um produtor e deseje saber como ativar o pagamento com mais de um cartão de crédito na Eduzz, então continue lendo! A seguir, mostramos o passo a passo para você disponibilizar esse método de pagamento fácil para seus clientes.

eduzz, eduzz cartão de crédito. eduzz plataforma, eduzz rede, eduzz sorocaba, eduzz brasil
Entenda como comprar com mais de um cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Freepik.

Passo a passo de como utilizar mais de um cartão de crédito na Eduzz

Quanto mais fácil for para um cliente pagar, mas provável será a efetuação da compra. Isso porque muitas vezes a pessoa deseja obter o produto, mas não possui dinheiro ou crédito para comprá-lo. Por isso que na Eduzz, eles oferecem diversos métodos, principalmente no cartão de crédito. O objetivo é facilitar a vida do produtor e do cliente.

O primeiro passo para ativar a compra com dois cartões de crédito na Eduzz é acessar sua conta na plataforma. O login é seu e-mail e sua senha, cadastrados em seu primeiro acesso a rede de afiliados. Em seguida, quando estiver logado, clique em “Produtor” e depois em “Meus conteúdos”.

Antes de mais nada, é preciso dizer que a opção pagar com mais de um cartão não fica disponível para toda a loja, mas para produtos específicos. Então escolha o produto que deseja liberar a opção e, se desejar, pode ativá-la em todos.

Então, o próximo passo é escolher o produto e, em seguida, clicar nos três pontos no lado direito da tela. Após, clique em “Editar” e espere a nova página carregar.

Depois, na aba “Cobrança”, clique na opção “Permitir múltiplos cartões” e pronto, seus clientes já podem pagar com mais de um cartão de crédito na Eduzz. Mas lembre-se: não se esqueça de salvar suas alterações!

Eduzz: Conheça a rede de afiliados de Sorocaba

A Eduzz é uma rede de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atualmente atende a todo o Brasil. Sua plataforma é uma das maiores do ramo, pois disponibiliza diversos serviços para os seus usuários, que facilitam a criação e venda de seus produtos. Além disso, a empresa acompanha cada passo de seus produtores e afiliados, garantindo a facilidade de seu trabalho.

A Nutror, plataforma integrada Eduzz, é um exemplo de como a rede auxilia seus produtores e o público. A plataforma permite que usuários criem seus cursos e divulguem por lá, utilizando o ambiente para hospedar suas aulas e materiais. Além disso, é possível vender por meio da Eduzz. Também é preciso dizer que todos os cursos estão disponíveis, alguns pagos e outros gratuitos.

Então gostou? Entre na Eduzz e comece a comprar e vender no cartão de crédito nessa plataforma de afiliados!

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!