Como pedir o reembolso no cartão de crédito na plataforma Eduzz
Menu & Busca
Como pedir o reembolso no cartão de crédito na plataforma Eduzz

Como pedir o reembolso no cartão de crédito na plataforma Eduzz

Home > Notícias > Mercado > Como pedir o reembolso no cartão de crédito na plataforma Eduzz

A plataforma de afiliados Eduzz disponibiliza o reembolso das compras efetuadas no site com cartão de crédito. O processo, entretanto, é realizado pelo produtor e a empresa ajuda apenas na efetuação do pagamento. Ou seja, esse é um processo entre produtor e cliente.

As compras pelo cartão de crédito são reembolsadas conforme o prazo e a disponibilidade da operadora do cartão. Outras formas de pagamento podem receber reembolso em até 3 dias úteis.

Sabendo disso, confira como pedir o reembolso de uma compra e mais detalhes sobre o pagamento pelo cartão de crédito.

eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz rede, eduzz
Saiba como fazer reembolso pelo cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Montagem/Freepik.

Saiba como fazer o reembolso de uma compra por cartão de crédito na Eduzz?

O pedido de reembolso na Eduzz, seja por pagamento realizado em cartão de crédito ou boleto, será efetuado pelo produtor de conteúdo. O cliente deverá entrar em contato com o vendedor e requerer a devolução de seu dinheiro.

Para realizar esse processo, o produtor irá acessar o site da Eduzz e clicar na aba “Vendas” e, em seguida, “Minhas Vendas”.

Quando a página solicitada aparecer, filtre a compra por email do cliente ou número da fatura. Selecione a opção nas abas de filtro disponíveis. Ao localizar o produto que será reembolsado, clique nos três pontos ao lado.

Um menu será exibido com todas as informações do comprador e do pagamento. Nessa página, clique em “Reembolsar Fatura”, localizado na parte inferior do menu.

Responda a razão para o reembolso e clique em “Confirmar”, no canto inferior direito. Após realizar todo o processo, o pedido de reembolso será enviado para o setor financeiro da Eduzz, que avaliará o caso.

Período de reembolso

O reembolso por cartão de crédito pode demorar mais de 60 dias para ser realizado pela Eduzz. A razão é que a empresa necessita que o cartão repasse o dinheiro.

A empresa analisa o reembolso em até 3 dias úteis e repassa para a operadora do cartão de crédito. O dinheiro, após isso, será lançado em uma das faturas do cartão em até 60 dias.

A Eduzz, a partir da transferência para a operadora, não interfere no caso. Datas, faturas, entre outros detalhes, ficam a cargo da empresa de seu cartão.

Eduzz: Plataforma de afiliados que atende a todo o Brasil

A Eduzz é uma rede de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atende em todo o Brasil. A plataforma se tornou referência no marketing de afiliados devido às diversas ferramentas que auxiliam seus usuários. Cada uma de suas plataformas integradas ajuda o produtor e afiliados a venderem mais, além de garantir um excelente serviço.

Uma de suas plataformas mais famosas é o Nutror, plataforma de cursos online. Lá, é possível encontrar videoaulas diversas, para se aprofundar em qualquer tema. Os mais famosos são os cursos de idiomas, como inglês, e os cursos capacitantes.

Além disso, diversas personalidades famosas hospedam seus cursos por lá, como por exemplo Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. O político divulgou recentemente seu curso Prepara Brasil, que tem como tema o conservadorismo brasileiro.

Então não perca tempo, invista na Eduzz e venda na plataforma utilizando um cartão de crédito!

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas