quinta-feira, 28 março, 24
HomeMercadoCartão de Crédito e Boleto: Como trocar a forma de pagamento na...

Cartão de Crédito e Boleto: Como trocar a forma de pagamento na Eduzz

Na Eduzz, rede de marketing de afiliados, é possível pagar no cartão de crédito ou no boleto sua assinatura. Além disso, esses dois métodos de pagamento também estão disponíveis para as compras dentro da plataforma. Algumas pessoas, no entanto, precisam alterar a forma de pagamento após algum tempo.

Essa mudança, contudo, é fácil e o usuário pode realizar sozinho no site da plataforma. A Eduzz também permite que você gerencie suas faturas em atraso, organizando-as de acordo com suas próximas contas a pagar.

Dito isso, saiba como alterar a forma de pagamento de uma assinatura de boleto para cartão de crédito na Eduzz.

eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz rede, eduzz cursos
Entenda como trocar boleto por cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Montagem/Freepik.

Saiba como mudar o método de pagamento de boleto para cartão de crédito na Eduzz

Alterar o método de pagamento de uma assinatura Eduzz para cartão de crédito é fácil e pode ser realizada pelo site. O usuário pode escolher entre alterar de boleto para cartão de crédito ou alterar o cartão utilizado.

O primeiro passo é acessar a plataforma por meio do Órbita, um dos serviços integrados Eduzz. Para acessar, utilize o e-mail e senha cadastrados no site.

Ao acessar a plataforma, clique na aba “Compras” e, em seguida, “Minhas Compras”. Visualize a opção assinaturas e ao clicar, será redirecionado a uma página com produtos adquiridos por ele.

Quando encontrar o produto que deseja alterar a forma de pagamento, clique nos três pontos ao lado. Uma nova tela abrirá e informações sobre o produto e seu pagamento aparecerão. Clique em “Trocar forma de pagamento” para prosseguir.

eduzz cartão de crédito, eduzz plataforma, eduzz cursos
Adicione o cartão de crédito que substituirá o antigo método de pagamento. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Clique em “Adicionar novo cartão” e preencha os dados referentes ao cartão que deseja usar. Em seguida, salve os novos dados fornecidos a Eduzz e clique em “Avançar” no canto inferior direito da tela.

Por último, confirme o novo cartão de crédito e, automaticamente, a mudança será feita pela Eduzz.

Quais são as vantagens desse método de pagamento?

Pagar e disponibilizar o pagamento com cartão de crédito na Eduzz possui diversos benefícios, isso porque a plataforma oferece diversos recursos para esse método. É preciso ter em mente, contudo, que cada uma das formas de pagamento possui vantagens. Sendo assim, sempre avalie qual será o melhor para você e seus clientes.

É possível afirmar, entretanto, que as principais vantagens de utilizar o cartão de crédito na Eduzz são:

• Parcelamento sem limites: a Eduzz permite que os usuários parcele suas compras sem limites, ou seja, sem utilizar o limite de seu cartão. Isso ajuda pessoas que estão sem saldo, mas que precisam de algum produto;
  • Pagar com múltiplos cartões de crédito: a Eduzz permite que usuários paguem com mais de um cartão.

Os métodos de pagamento citados são ativados pelos produtores nas configurações dos produtos na plataforma Eduzz.

Eduzz: Rede de marketing de afiliados de Sorocaba

A Eduzz é uma rede de afiliados, com sede em Sorocaba, mas que atende a todo o Brasil. O seu grande diferencial são as plataformas e ferramentas que auxiliam seus usuários a produzir e vender conteúdos na internet. Além disso, é um ambiente que incentiva a criatividade e o empreendedorismo, possibilitando grandes mudanças para o seu negócio.

Uma de suas principais plataformas integradas é o Nutror, plataforma de cursos Eduzz. Nela, é possível encontrar videoaulas diversas, que atendem a todos os tipos de necessidades. As mais famosas são os cursos de idiomas e os cursos capacitantes. Além disso, os afiliados Eduzz podem aprimorar seus conhecimentos na plataforma com um curso de capacitação gratuito.

Outro destaque é que muitas personalidades famosas possuem cursos na Eduzz, como por exemplo o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro. O curso Prepara Brasil tem por objetivo ensinar o público sobre o conservadorismo brasileiro. Além disso, pretende ensinar os alunos a escolherem seus candidatos em 2022.

Para facilitar a aquisiçaõ de cursos e infoprodutos em geral, a Eduzz oferece diversos métodos de pagamento, como o cartão de crédito. Tudo isso garante facilidade na hora de comprar e vender online.

_______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!