sexta-feira, 22 novembro, 24
HomeMercadoComo resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz

Como resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz

Na Eduzz, empresa de marketing de afiliados, um dos pontos mais importantes para o produtor de conteúdo é seu cadastro de dados bancários. E por meio dele que o vendedor irá receber e formalizar sua inscrição na empresa.

Algumas pessoas ou firmas, porém, encontram problemas no momento de preencher seus dados. Esses contratempos, contudo, são fáceis de se resolver e, na maioria das vezes, são pequenos erros na hora do cadastro.

Sabendo disso, saiba como resolver os problemas mais comuns de dados bancários na Eduzz.

Razões para a reprovação de dados bancários pela Eduzz

Cadastrar os dados bancários na Eduzz é fácil e rápido, porém, é preciso prestar atenção no momento de preencher o cadastro. Pequenos erros podem impedir que o usuário siga com o processo dentro do site.

Alguns enganos são recorrentes, mas não impossíveis de serem solucionados. Além disso, o site disponibiliza informações sobre os erros cadastrais, facilitando o processo.

Nome presente no cadastro

Uma das razões para o cadastro do Eduzz apresentar erro é o nome indicado no perfil do usuário. Segundo a empresa, é necessário que o nome apresentado em seu perfil seja o cadastrado nos dados da conta bancária salva.

Ao preencher o cadastro como Pessoa Física, sua conta deve apresentar o mesmo nome cadastrado. O cadastro de Pessoa Jurídica segue a mesma regra.

Se os nomes apresentados forem diferentes, é necessário editar seu cadastro de dados bancários na Eduzz. Para isso, basta acessar sua conta no site e realizar as alterações.

Como resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz
Como resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz

Tipo de conta bancária registrada

Caso o usuário se registre como Pessoa Física, sua conta deverá pertencer a uma Pessoa Física e ser registrada no mesmo nome. Se o cadastro for feito em nome de uma Pessoa Jurídica, a conta deve ser jurídica e pertencente a mesma pessoa/empresa.

Contas conjuntas devem apresentar um comprovante bancário no momento do cadastro. Além disso, conta de terceiros não devem ser utilizadas, por isso, certifique-se de que a conta está em seu nome ou de sua empresa.

Micro empreendedores individuais (MEI) e sócios únicos, contudo, podem receber pagamentos por meio de contas de Pessoas Físicas.

Se alguma dessas exigências não for cumprida, o cadastro bancário na Eduzz será reprovado. É necessário conferir se tudo está certo e se os campos foram preenchidos corretamente, inclusive os de cartão de crédito.

Conta Poupança e Conta Corrente nos dados da Eduzz

Ao cadastrar uma conta nos dados bancários da Eduzz é necessário informar o tipo de conta. Duas opções serão disponibilizadas pelo site, conta poupança e corrente.

Caso registre a conta como poupança e ela seja corrente ou vice-versa, o cadastro será reprovado e uma mensagem enviada ao produtor. Antes de concluir o cadastramento, verifique o tipo de conta e se foi preenchido corretamente.

Como resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz
Como resolver os problemas mais comuns com dados bancários na Eduzz

Problemas com o CPF/CNPJ ou dados bancários

A Eduzz verifica cada informação enviada para seu servidor, por isso, quando os dados são incompatíveis um aviso surge na tela. Na maioria das vezes o problema está relacionado a erros no CPF/CNPJ ou na identificação da conta bancária.

Caso o erro seja esse, verifique os dados novamente, como o número digitado nos campos de preenchimento, e corrija-os. Se sua conta não foi verificada por alguma incompatibilidade de informações, envie em anexo um comprovante bancário.

Se o problema apresentado for outro, é possível entrar em contato com a assistência on-line da Eduzz, que irá oferecer uma solução rápida e fácil. Para pedir ajuda basta acessar o ícone com um robô no canto direito da página.

ARTIGOS RECOMENDADOS